O sol queimando a terra
08/09/2016 15h00
Acho que o mundo vai acabar como está em Apocalipse.(Apocalipse19:15). No final dos 1000 anos, Satanás será solto, novamente derrotado, e então lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:7-10).
eles respondem
07/09/2016 20h48
Morrendo a qualquer momento. O mundo continua aí e a gente que pula fora.
07/09/2016 20h53
Apocalipse zumbi estilo The Walking Dead kkk
07/09/2016 21h43
Eu queria muito presenciar o fim do mundo. Se eu pudesse escolher, seria algo como um meteoro ou sei lá. Teria que ser algo cinematográfico. Um show de efeitos especiais antes do fim de tudo
07/09/2016 20h51
Eu imagino nao o mundo mas a raca humana sendo devastada por doenças novas cada vez mais complexas de se conter. Tribos foram disimadas assim com a gripe.
Houveram tbm paises com baichas altissimas com gripe suina, dengue, peste negra... etc. Nao acho muito dificil uma nova doença ter um impacto gigantesco de proporcoes extremamente alarmantes.

Outra forma que acredito eh a super-populacao.
Tanta gente, tanto lixo q nosso planeta ficara cada vez menor e menos verde. Ar cada vez pior. Epidemias por toda parte. Falta de saneamento. Agua nao suficiente para todo mundo. Lixo por toda parte. Tipo a visao de Dante Aliglieri
anônimo
08/09/2016 15h05
Armagedom, Segundo a bíblia so deus sabe.. Não queria presenciar o fim do mundo. Vendo minha familia morrer
anônimo
08/09/2016 15h45
A vida pode acabar de diversas formas: tempestade solar, queda de asteroide, erupção de super vulcões, pandemias, guerra nuclear, morte do sol, radiação gama proveniente de super novas em galáxias vizinhas, perda do campo magnético terrestre, passagem de uma estrela de nêutrons pelo sistema solar, extinção de plantas e animais causando desequilíbrio ambiental, falta de água, apocalipse, etc. Tentar adivinhar é pura prepotência, mas o certo é que quando o sol se tornar uma gigante vermelha, a Terra será incinerada, pois o volume solar se estenderá até a orbita de Júpiter.