Já fiz boquete no meu namorado mas n era pq eu queria era p agradar ele de tanto que insistia kkk mas agr eu tenho vontade de fazer alguém tem dicas p ser bom? N consigo colocar tudo

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/01/2021 22h33
A ideia de tu ser submissa a um homem e se ajoelhar e chupar ele enchendo ele de prazer igual uma gatinha obediente te excita? Essa é a chave pra tu ter tesão na hora, e tesão é tudo que importa no sexo oral.
06/01/2021 23h10
Sem dicas no momento.