Você acha que tendo em vista uma derrota e pelo fato dele já ter anunciado que a eleição será fraudada seria possível uma tentativa de golpe mais bem elaborado, já que ele tem tempo pra planejar.

eles perguntam
6 19
elas respondem
06/01/2021 23h58
É uma merda, né? Mas é bem capaz que ela tente algo parecido.
01/03/2021 04h43
Com ctz
Os gado adoram imitar os norte americanos
anônima
07/01/2021 00h21
Sim, certamente. Estamos lidando com a extrema-direita. Com protofascistas. Tanto lá, quanto aqui. Vencer protofascistas nas urnas não derruba o fascismo.
anônima
07/01/2021 00h09
Esses dois são bostas separadas na maternidade.
anônima
07/01/2021 00h07
Brasileiro que se informa pela mídia tradicional é muito ignorante mesmo, qualquer um que verificar o que de fato ocorreu saberia que ele não tentou golpe nenhum.
anônima
01/03/2021 04h35
De fascistas imundos podemos esperar o pior
eles respondem
anônimo
07/01/2021 00h12
Com certeza, vai ser a mesma ladainha aqui. Bolsonaro já fez declarações colocando duvida sobre as eleições aqui. Se perder em 2022 com certeza vai ter choro e algo parecido com o que rolou hoje lá na terra do tio sam.
07/01/2021 00h10
Aqui não vairolar da mesma forma que não rolou por lá.
O tramp é doido e está sozinho nas loucuras que faz.
O Biden deve estar falando: Trump, chora mais que tá pouco.
07/01/2021 00h04
Sim, muito possível
Mas a tendência atual direciona a acreditar que o Bozo vence 2022
Ele pode cagar na cabeça do povo que a popularidade continua alta. Raiva. Parece até o Loola
2 grandes fdp
anônimo
07/01/2021 00h05
Ja teve golpe em 2018 quando ele ganhou nas urnas...mas ele nao conseguiu provar.
Normal sendo o asno que é.
07/01/2021 00h06
Sim.
O q aconteceu nos EUA deve servir de presságio para o q pode ocorrer aqui em 2022. Bolsonaro já deu declarações questionando as urnas eletrônicas e ainda insisti com voto impresso. Ele provavelmente vai usar esse argumento para tumultuar o processo eleitoral.
07/01/2021 00h08
Bolsonaro está se cagando para 2022 pois se ele continuar assim, o final dele será igual o do Trump
07/01/2021 00h10
Depende do Exército. E mesmo que lá tenham umas múmias broxas dispostas a isso, em pleno 2021 é inimaginável um retrocesso desse num país que está entre as 12 maiores economias do mundo (sim, antes do bozo era a 8ª).

Se ele fizer, cai em menos de uma semana. Além da lógica política, essa gentalha que adora o palhaço é tudo cagão de classe média, e o grosso nunca sai da internet. Tu consegue imaginar alguma resistência física da gente vai pra avenida paulista? Impossível.
07/01/2021 00h12
A tendência é o Bolsonaro copiar o Trump como tudo que ele faz..
anônimo
06/01/2021 23h59
O senhor é a pessoa mais desprezível que vi nesse site, senhor "Último Romântico"
anônimo
01/03/2021 04h12
Tentativa de golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/01/2021 00h55
Sai daí, esquerdista!
anônimo
20/06/2021 22h07
É sim, acabar com essa discussão nesta e implantar logo o voto impresso para permitir a posterior auditoria.

Mas eu, honestamente, não consigo alcançar qualquer ponderabilidade para a ausência de transparência em qualquer processo público.

Tal qual a gritaria dos governadores com a prestação de contas do governo federal em relação às verbas para o combate ao Covid-19, o resultado todos nós já sabemos.
07/01/2021 01h19
Último zé mané, só se for huahuahua.

Se preparar para o que, fi? Cê acha mesmo que o Bolsonaro tem culhão para um golpe? Nosso exército só tem meninas, não são capazes de dar golpe nem na hora do almoço huahuahua...
anônimo
07/01/2021 00h42
Ira acontecer a mesma coisa em 2022 porque a população é passiva
anônimo
01/03/2021 04h11
O Trump é tão safado, que é capaz de mudar de nome e continuar enchendo o saco como sempre.
anônimo
01/03/2021 04h28
Bom, o que me restou foi fantasiar. A princípio pareceu tudo muito bonito, beneficiar um pouco nós médicos e creio que militares também.
Esse ano foi complicado de ser administrado e muita coisa foi feita as pressas e logo depois dessa união das duas casas a disputa de poder atrasam as necessidades atuais e infelizmente não tem como ter uma noção do que pode ou não acontecer em 2022.
Espero que na fantasia, possa ter algo que não vá além de partido e sim política pelo bem do povo mesmo, em 2019 pra cá foi uma baita de uma porcaria em todos os setores.
anônimo
20/06/2021 21h55
Esse vai pra lata de lixo da história!
anônimo
20/06/2021 22h10
Ele está facilitando o acesso de milicianos às armas para dar o golpe. Ele precisa ser impeachmado, perder os direitos políticos e depois ser processado pelo tribunal de Haia.
20/06/2021 22h10
Por mim tanto faz, o Brasil vai virar uma grande Venezuela de qualquer jeito mesmo, assim q eu puder vou sair do Brasil, então