Sai e fiquei com menina foi ótimo legal ... Ela gostou muito eu percebi isso.. Ate hoje nos conversamos .. Soque quando uns dias atras ela foi em uma resenha na casa do amigo dela.. Tem piscina e tudo masi ela nao me convidou nem nada.. No mesmo dia um amigo meu que e amigo do amigo dela sabendo que eu fiquei com ela me mandou uns videos ela dançando de biquíni e tudo mais.. E isso me deixou na Bad Tremenda.. Eu nao posso falar com ela que ja sinto ciumes por que e recente... Oque eu faço? Me afasto ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/09/2016 21h06
Procure saber se ela ta afim de algo sério com você, se tiver vai em frente. Se não, pelo menos você tentou e ai você se afasta, exclui tudo que envolve ela pra não ter mais essas crises de ciumes e pirar kk
Enquanto ao vídeo, ela está solteira e tem o direito de se divertir, se quiser ficar com ela. Enterra esse vídeo
07/09/2016 21h12
A princípio ela é solteira e isso não tem que ser fator pra você decidir teu futuro com ela.
Se ela demonstra interesse em você e quer ficar com você, investe nela.
eles respondem
07/09/2016 21h44
Só porque ela está em um video dançando de binquini? ciúmes bobo mesmo. Se fosse um video dela dando pra vários marmanjos eu entenderia mas ai isso não é nada demais. Invista nela.