Homens, o que vocês acham de moças com cabelo chanel e franja reta?

1
anônima
5.9K
10a
Tipo assim: image cabelo liso e escuro na altura dos ombros com franjinha. É legal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
10a
Só combina em mulher com traços finos no rosto. Tem que ser bonita, não é pra qualquer uma. Pras que combinam, ficam o sexys como o inferno.
Acho legal.
10a
Bonito.
fica linda <3
Acho lindo <3
anônimo
10a
É bem bonito, mas prefiro os cabelos mais longos.
Lindo lindo.
Linda e atraente.
anônimo
10a
depende do formato do rosto..postura também..na foto não gostei
anônimo
10a
É o corte de kbl que mais acho legal.
elas respondem
7
anônima
10a
Não sou homem, mas quero dizer que acho lindo.
Eu acho perfeito <3
O meu é assim /2
anônima
10a
O meu é assim, só que a franja é + comprida
anônima
10a
obs...
Vou observar