De repente bateu uma tristeza grande em mim me senti um lixo insuficiente e velha. Tenho 22 anos e sou muito solitária minha mãe só que que eu estude e de uma vida melhor a ela mais só isso não satisfaz o meu espírito. Sempre fui muito alegre e imperativa mas na adolescência mudei após muito comentários de pessoas próximas que me fizeram mudar meu jeito de ser . Desde então me rejeitei e me escodir do mundo. Em 2018 pedir meu pai vítima de assinato na frente de casa. O que me deixou muito triste. Nesse tempo pra cá conheci um cara comecei a gostar dele mas não nós dermos bem aí ele me trocou por uma mulher mais velha com 2 filhos. O que me fez me sentir um lixo. A dois meses ele morreu. E a 1 mês perdir minhas duas avós em seguida. Me acho uma fracassada passo dias trancada em casa ( que e alugada e pago com dificuldades) ir pra faculdade o que era bom no início virou uma tortura n tenho mais cabeça pra estudar desde os 14 estudei pra passar no curso que eu gostava e n conseguir nem na faculdade meu pai conseguiu me ver passa pra mim minha vida acabou

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/01/2021 05h45
Você é muito jovem, anônima. Isso talvez seja depressão. Talvez... não dá pra saber assim. Queria saber como ajudar, mas não sei se sei como fazer isso. Tudo que posso te dizer é que a vida tem momentos alegres e tristes e o que nos move é a esperança, é isso que não podemos perder nunca. Se quiser conversar algo no privado, é só chamar! Tem gente boa no mundo, acredite. Tem gente que vai querer te ajudar, amigos vão aparecer, um amor sincero também você terá, pois basta procurar para achar. Não importa que demore um pouquinho, ele sempre vem. Com certeza, o rapaz que se separou de você não sabe o que perdeu. Você entrou numa faculdade, isso me mostra que é inteligente, capaz e esforçada, além de ser tão sensível e ter um coração de ouro. Você tem um pai e duas avós no céu. São mais três anjos intercedendo por você, além do seu anjinho da guarda que está te acarinhando agora. Você presenciou coisas tristes e violentas na vida. Essas coisas existem... mas no mundo há também muito amor, caridade, santidade, paixão, bem querer... Tente olhar por esse lado, acredite nas coisas boas! Foi Deus quem as fez! E confie nos amigos. Se precisar de um novo, me chame! BJS e fique bem! Confie, o Amor existe e ele é maior do que tudo!
anônimo
07/01/2021 01h17
nossa moça :/
continue nos seus estudos, foque
anônimo
07/01/2021 01h25
Bem não mas tá dentro da normalidade levando em consideração o que você passa e passou.
07/01/2021 01h31
Só continua vivendo, lembra da tua mãe
07/01/2021 01h33
Poxa que Deus livre você de toda essa tristeza sinto muito torço para que de tudo certo em sua vida
anônimo
07/01/2021 01h39
Você precisa de ajuda, moça.
Converse com sua mãe, ela pensa que está ajudando.
anônimo
07/01/2021 01h55
Não
07/01/2021 07h06
Estude procure crescer na vida, tudo vai passa tente ser mais positiva, puche ou atrair causas ruim. A vida pra todos nós não é uma amar de rosa. Mas todos nós podemos contrair nos jardim.
elas respondem
anônima
07/01/2021 01h19
Está provavelmente em um quadro depressivo. Melhor procurar ajuda profissional antes que agrave.
Força, moça.
07/01/2021 01h19
Barra pesada hein , essa dor da perda vai passar é só questão de tempo
07/01/2021 01h20
Acorda pra vida cara. N deixe essas coisas matarem vc tão nova... vc deve ta com alguma depressão com tantas perdas e traumas. Procure ajuda psico em alguma unidade básica de saúde... pensei q a vida ta difícil mas é apenas um ciclo e vai passar mas pra isso vc tem de se motivar a seguir. Se negativar n vai melhorar e nem atrair coisas boas
07/01/2021 01h44
É normal. nao da pra ser feliz 24 horas, tudo muda no decorrer do dia, mesma coisa a tristeza, sempre algo pode te fazer sorrir, mesmo que passageiro.

Precisa se libertar do que te faz mal. E aceitar. Nao tem como voltar atrás, so começar a fazer diferente;
Provavelmente esse rapaz sentiu a energia pesada, e com outra se encontrou, independente dela ter 2 filhos. Não era pra ser seu;
Relacionamentos vem e vão, uma hora acaba, ou nao, dependendo do casal e convivência.
22 anos, é muito novinha, seja forte, nao desista, corre atrás da sua liberdade ..

Para ser um campeão vc precisa acreditar em si mesmo quando ngm mais acreditar.