Já faz muito tempo que vou nessa loja e toda vez que entro o segurança fica me encarando, paquerando, só de entrar na loja já me sinto observada. Sempre procura motivo para falar cmg, oferece cartão ou da bom dia, sempre acompanhado de como vc tá, mas eu nem respondo como estou, tento ser impessoal e só dizer bom dia ou boa tarde. Estou ficando constrangida, já percebi que quando sou fria ele fica de papo com outras mulheres na minha frente, hj ele bateu uma caixa que segurava no meu braço, tenho certeza que foi pra chamar minha atenção, pois a loja é enorme. Acho ele muito ridículo com essas atitudes, eu não estou interessada, mas ele insiste em me constranger. Pior que gosto demais dessa loja, é bem famosa e popular no Brasil.

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/01/2021 01h36
Saul Klein tá trampando na Casa Bahia ainda?
anônimo
07/01/2021 01h35
Sim, olhar para uma mulher já é assédio nos tempos de hoje.

Tira uma foto dele e joga na Internet, deixa ele ser julgado pelo tribunal da Internet das feminazes.

É cada coisa em, pelo amor d Deus.....
07/01/2021 01h38
Fala com a/o gerente
07/01/2021 01h38
Minha filha se vc e bonita pode ter certeza os homens vao te olhar pode ter certeza disso
anônimo
07/01/2021 01h38
Textao meia noite pra uma rola que você quer lamber
07/01/2021 01h50
Se isso é considerado assédio? Não, não é considerado assédio.
Ele só está flertando com você, nada além disso. Além do mais ele é segurança, ficar de olho em quem entra e permanece na loja é função dele

Se está te incomodando ou se você não gosta disso, converse com ele. Se não resolver, converse com o chefe dele.
elas respondem
07/01/2021 01h36
Se vc se sente incomodada é assédio sim.
Porém não sei muito oq dizer a fazer
anônima
07/01/2021 01h53
Aposto 5 centavos que o segurança é feio.