Tô totalmente acomodado na minha vida sexual, não acontece nada nela e mesmo assim tô de boa, tem mais de 2 anos que não beijo uma garota e mesmo assim não tenho gás pra mudar isso, mesmo as vezes querendo mudar o gás não é o bastante

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/01/2021 01h48
Não gosto de me sentir acomodada, principalmente intelectualmente. Gosto de me sentir inteligente, conseguir saber das coisas. Vou atrás, leio, aprendo, pergunto.
Já na minha vida amorosa, sou uma covarde que foge de todos. Mas, ao menos não me magoam mais.
eles respondem
07/01/2021 01h40
Tem que sair da zona de conforto, arriscar fazer coisas que antes não fazia, é difícil mas não é impossível.

O problema não é estar acomodado, tem gente que vive bem acomodado, com a mesma rotina e tal...

O problema começa quando essa acomodação te traz infelicidade, dai algo precisa ser feito, atitudes precisam ser tomadas.