O boy q tou fiquei diz q quer continuar ficando cmg, sempre. Sera q existe alguma chance de ter algo serio?
Nao falou nada sobre ficar serio, só falou q queria q a gente continuasse se sendo e ficando.
Estou na duvida pq tou começando a gostar dele e nn quero me decepcionar :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/01/2021 01h42
Já enrolei algumas assim, funciona.

Para os meninos que gostam de brincar com o psicológico feminino, recomendo. Esse é dos bons.
anônimo
07/01/2021 01h43
Ate começar a enjoar e aparecer outras
07/01/2021 01h44
Então talvez ele queira te conhecer melhor sabe pra ver oq vai da mais pra frente ou ele do quer ficar pegando vc desculpa te disse isso
07/01/2021 01h50
Hum... ele tá tirando uma com a sua cara. Arruma outro cara e esquece esse aí.
07/01/2021 01h50
Não tenho ideia
elas respondem
anônima
07/01/2021 01h47
Ele só quer te manter na lista mesmo, já passei por isso. Saia enquanto é tempo pq no fim só se decepciona quem tá começando a gostar. Tenha uma conversa e fale q vc não quer ficar por ficar
anônima
07/01/2021 01h42
Quer nada sério, só te enrolar.