Os primeiros se acham e os segundos são humilhadas, porém ambos são discriminamos no exterior e lá ninguém vê diferença entre as regiões brasileiras, tudo ê brasileiro. Ou seja, se acham pra nada, fazem com os nordestinos e nortistas o q fazem com eles quando vão ao exterior
07/01/2021 02h12
A única diferença é que no exterior todo mundo é mas no Brasil só o povo do Nordeste/norte sofre, o povo do sul/sudeste é chato pra caralho pqp nunca vi povo tão chato igual a esse
eles respondem
07/01/2021 02h03
Complexos. Lá pra cima rola complexo de inferioridade, e pra baixo complexo de superioridade. Antigamente os mais chatos eram os do sudeste/sul, hoje já inverteu. Ambos que entram nessa merda são C H A T O S P R A C A R A L H O.
07/01/2021 02h12
Os sulistas são superiores e o restante do Brasil é apenas a escória, principalmente os paulistas, cariocas, mineiros e nordestinos no geral.
07/01/2021 01h57
Ser preguiçoso. Nordestino é tudo preguiçoso.
Raiva dessa gentinha.
anônimo
07/01/2021 01h49
O centro-oeste