Na primeira vez q fica, ja da algum sinal q pode querer algo mais serio? Ou eles dao sinais antes mesmo de ficar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/01/2021 01h48
Quando um cara quer algo sério, geralmente ele já deixa claro ou da alguns indícios que quer que essa relação continue ou se prolongue.

Exemplos: te chama para sair de novo logo em seguida, fica falando que tá com saudades, que pensa em você, inicia conversas, se preocupa se o assunto vai ou não morrer etc...

Obs: vai te chamar quase que todo dia para conversar, daí acompanhado de alguns do sinais la em cima.
anônimo
07/01/2021 01h48
Homem quer transar
Vai ate pedir em casamento pra isso
07/01/2021 01h56
Ele não dá sinais.
anônimo
07/01/2021 02h00
sinal de fumaça
anônimo
07/01/2021 02h01
Se ele ajuelhar na sua frente, segurar a sua mão e depois tirar uma caixinha do bolso, é um bom sinal disso.
anônimo
07/01/2021 02h26
Liga no dia seguinte
elas respondem
anônima
07/01/2021 01h50
Ele vai querer saber mais sobre voce
Vai cortar os contatinhos
Vai deixar claro que você é prioridade.
Ira fazer planos e fara questão que voce saiba que está inclusa neles.
Ira querer participar mais da sua rotina
07/01/2021 01h53
Quando ele te escuta, e nao digo so escutar, ele realmente esta ali, conversa, debate... ele está so para voce, de corpo e alma.
Diferente de um moleque que so quer te pegar, ele concorda com tudo, nao se interessa em saber como se sente, como foi o seu dia, ele so quer meter, e tudo gira nisso.
Homens amam sexo, sim, mas tem uma diferença.
07/01/2021 02h22
Eles te pedem em namoro