Sempre me deparo com pessoas que gostam de me desmotivar, por isso adoro estar reclusa em casa. Hj acompanhei minha mãe na inscrição de um curso dela. o atendente que foi apresentar o curso a minha mãe só fez perguntas pessoais a nos a maior parte do tempo(se morava com meu pai, qual bairro, em que trabalhou) e até nisso ele me envolveu pois eu nao tinha nada a ver, só estava acompanhando, perguntou minha idade e meu curso e onde estudava, quando disse que estudava na federal ele passou o tempo inteiro colocando defeitos na federal e exaltando a uniesquina que ele estudou. Eu fiquei muito brava, pq vc luta tanto pra passar numa federal e vem um idiota daquele lhe desmotivar, só criticando, sem nunca ter pisado lá. Se ele falou uns 10 minutos de coisas relacionadas ao curso que minha mãe ia se matricular foi muito, ele passou umas duas horas só perguntando de vida pessoal e criticando minha universidade. Sempre que fui me matricular em cursos nenhum atendente me fez perguntas tão pessoais ou deu palpite em minhas escolhas, sempre foi impessoal.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/01/2021 01h48
Você se desmotiva
anônimo
07/01/2021 01h53
Ele fez você pegar pilha e criticar o curso/uniesquina da sua mãe.
07/01/2021 01h57
Olha vc vai encontra muinto idiota assim na vida se prepare.
Sei q se sua mãe não fosse fazer curso la vc ia falar um bolao pra ele kkkkkk
elas respondem
anônima
07/01/2021 01h50
Se der abertura pra otário, eles vão falar mesmo.
anônima
07/01/2021 01h51
Esqueça isso
07/01/2021 02h03
O problema é que voce se importa demais.