Tem brincadeirinha que os outros fazem TODO mundo acha graça e eu não acho nenhuma.
Várias coisas que o povo faz pra ser engraçado eu não acho, mas aí tem umas coisas que eu fico rindo até não querer mais.

Sério me sinto ranzinza não fico rindo pra todo mundo, dou as respostas direta sem rodeios, tanto que me acham ignorante.

.
As vezes queria mudar isso, pra fazer mais amizades sei lá, só que ao mesmo tempo não consigo confiar em ninguém para isso.

Vi um negócio escrito tipo assim " ou você já nasce simpática/extrovertida ou não, não adquire com o tempo" será?
Obs: Era algo assim, não me lembro, não tenho certeza

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/01/2021 01h58
Vende mais pães
anônimo
07/01/2021 01h59
Você só é mais séria, eu acho.
anônimo
07/01/2021 02h01
Você é ranzinza
anônimo
07/01/2021 04h14
Não li nada.
elas respondem
anônima
07/01/2021 01h58
Moça eu te entendo, eu vejo graça em coisa que os outros não.

Eu racho o bico disso toda vez que assisto e os meus amigos me chamam de tonta, porque para eles não tem graça nenhuma.
07/01/2021 01h59
Estamos no mesmo time.
07/01/2021 02h06
Me acho ranzinza às vezes também.
07/01/2021 02h13
Odeio gente tirada a palhaça.
Sou uma idosa num corpo jovem.
Não gosto de barulho, não gosto de festa, não frequento bares e baladas, odeio acordar tarde, detesto bagunça e desorganização.
Não sei lhe dá com a situação de sair de galera, festa mesmo com poucas pessoas, depois de uma hora só quero ir pra casa e me abraçar na minha maravilhosa solidão.
Sou esse tipo de pessoa, vc ainda é uma ranzinza nível mais leve kkkkkkk
Mas é seu jeito ,aceite, não queira mudar pra agradar ninguém.
07/01/2021 04h34
Pela descrição eu ñ te achei ranzinza. Ranzinza p mim é uma pessoa q tá sempre de cara fechada, ñ acha graça em literalmente nada, parece sempre estar brava. E vc falou q tem coisas q vc rir até ñ poder mais, acho q tá mais p gosto diferenciado.

Eu sou meio direta tb, as vezes eu dou umas patadas nos outros mas ñ é por maldade, é q minha boca é mais rapida q minha mente, mas quem me conhece ñ se incomoda pq sabe q é brincadeira, eles me dão a situação de bandeija e vou lá e aproveito.