Então galera estou gostando de um cara que fuma maconha eu sei que muitas pessoas falaram para mim desistir dele mais eu não consegui, quero fazer o impossivel para ele sair da maconha ele é bem simpático hoje conversamos pessoalmente ele conversa muito de boa ele estava sozinho quando vi ele ,ele está emagrecendo isso me deixou triste , o problema que quando falo com ele,ele fica olhando para o chão não olha para o meu rosto eu não entendi???

Queria saber porque ele não olha direito no meu rosto apenas olha para o chão?

elas perguntam
10 8
eles respondem
07/01/2021 02h44
Ele está se prevenindo para não cair num genjutsu.
07/01/2021 02h46
Nunca peça para um homem escolher entre vc e a maconha. Pq vc vai decepcionar.
anônimo
07/01/2021 02h58
"quero fazer o impossivel para ele sair da maconha"

E é exatamente por isso que vocês se fodem e depois vem chorar aqui no site falando que homem não presta. Já sabem como é o cara, já sabe que a probabilidade de dar merda no relacionamento é grande e mesmo assim cai de cabeça com a mentalidade de "eu vou mudar ele". Acorda, ele não vai mudar por causa de você. Você está se auto sabotando e arrumando problema para sua própria vida, o mundo real não é uma ficção de romance ou sei lá que porra, você vai sair dessa com o psicológico fudido ou coisa pior. Parabéns.
anônimo
07/01/2021 02h49
"quero fazer o impossivel para ele sair da maconha"
A frase que sempre termina em merda
07/01/2021 03h15
Eu tbm tenho uma uma mania de ficar olhando pros lados, até tava me acostumando a olhar no olho mas é difícil, não sei q poha é essa
anônimo
07/01/2021 03h12
Isso é sintoma de autismo sabia.... eu tenho isso tmb, nao consigo quase q nunca olhar nos olhos de alguem, e quando consigo, nao mantenho por muito tempo
anônimo
07/01/2021 02h54
Seus lábios são labirintos, que asssanham os meus instintos mais sacanas.
O seu olhar, sempre distante, sempre me engana, eu entro sempre na sua dança de cigana.
anônimo
07/01/2021 04h40
insegurança
anônimo
07/01/2021 02h45
Ele deve ser tímido, eu também fico assim no começo.
elas respondem
anônima
07/01/2021 02h48
Você acabou de narrar a história da minha adolescência.

Eu recomendo que vc não se envolva mais, você não é reabilitação, só irá se desgastar, evite-o. Procure um garoto mais a ver com vc.
07/01/2021 02h47
Vc nunca vai conseguir tirar ele das drogas, moça. Tu precisa escolher teus crush com os melhores defeitos possíveis, pq TUDO fica PIOR com o tempo, não tem como melhorar. IMPOSSÍVEL! Desencane logo dessa ideia antes q vc quebre tua cara
07/01/2021 05h01
"quero fazer o impossivel para ele sair da maconha"
Mulher ñ faz isso. A vida ñ é como nos livros, filmes, novelas, onde a mocinha chega e muda o cara dos pés a cabeça. Tem um monte de garotas com essa mentalidade q se deram mal depois.
07/01/2021 03h07
Ele tem medo de ficar enfeitiçado.
07/01/2021 04h38
Meu pai também é assim, eu era assim, isso é timidez. Até que um colega meu me chamou atenção sobre isso.
07/01/2021 02h57
Você não vai conseguir tirar ele da maconha se ele não quiser, só vai ser esforço jogado fora. Ele deve ter vergonha se for toda vez.
anônima
07/01/2021 02h46
Ele ficou com vergonha , timido
Vc quer algo muito dificil , sair dos vícios só Jesus na causa
07/01/2021 02h46
Dizem que é a pessoa que mente, não consegue olhar nos olhos. Se é vdd não sei.
Ele só usa maconha?