3.11K  07/11/2021 22h21

Eu estou namorando tem 3 anos e meu namorado sempre foi meloso, no começo eu gostava mas agora estou enjoando dele, semana passada ele colocou meia no meu pé enquanto eu estava dormindo e disse que era pq estava frio, toda vez que estou de TPM ele compra o mesmo chocolate de sempre que eu nem gosto mais, não posso nem voltar da faculdade de ônibus que ele já vai me buscar e fica na porta igual um segurança, estou pensando muito em terminar será que vale uma conversa antes?

elas perguntam
40 41
eles respondem
07/01/2021 03h10
Sério isso? Boa sorte arrumando um cara que só queira te foder, seu namorado merece coisa melhor, vai estar fazendo um favor a ele.
07/01/2021 03h17
O engraçado é que se ele parar, depois de um tempo vc vai sentir falta e dizer que ele não é mais o mesmo de antes...
anônimo
07/01/2021 03h09
Arruma um amate que lhe trate como vadia.
anônimo
07/01/2021 03h13
Com certeza você deve terminar, afinal ele merece alguém muito melhor que valorize ele.
Tenho que certeza que ele vai encontrar =]
anônimo
07/01/2021 03h09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulheres, mulheres!!!!
anônimo
07/01/2021 10h59
Só torço pra ele não ser trouxa o suficiente pra te aceitar quando arrepender. Tomara que já esteja com outra nesse dia.
07/11/2021 21h27
Termina, se você não gosta desse jeito dele é melhor terminar
anônimo
11/01/2021 07h04
Baseado em todos os depoimentos de mulheres da minha família que já foram maltratadas por homens, vc esta sendo infantil e estúpida em largar um cara que te ama tanto, vai largar ele, arrumar outro que n liga pra vc e ai vc vai lembrar dele e querer voltar, ele vai estar com outra e muito feliz.

Como já dizia minha avó: “ mulher gosta de cafajeste na cama e romance no dia a dia. ” Ser 100% uma coisa o tempo todo não da certo.
anônimo
07/01/2021 10h53
Mais uma vagabunda nada de novo...
Tu tem que ser puta e tomar tapa na cara
anônimo
10/01/2021 21h40
dps perde e fica chorando. coitado do cara, mal sabe que a namorada n valoriza ele. termina com ele, vc vai fazer um favor a ele, vai poupar desperdício da vida dele com vc
08/01/2021 10h28
Caralho, tu merece um cara q pise em vc, namoral
anônimo
07/11/2021 22h21
ele só está cuidando de vc, tem que pegar um zé droguinha que bate em vc, que tu vai se apaixonar e correr igual uma cadelinha pros pés dele
07/11/2021 21h51
Termina, daqui a algumas décadas talvez vc se arrependa, mas é melhor vc n atrasar sua vida e n atrasar a dele correto ?
10/01/2021 21h40
Se o cara é frio reclamam, se o cara é meloso tbm reclamam, vai entender.
07/01/2021 11h02
Faz isso mesmo, ai ele procura quem realmente merece o carinho dele
07/01/2021 03h09
termina logo e livra ele, talvez vc aprenda a dar valor dps
07/01/2021 03h26
Boa sorte então ai filha parece q vc quer um cara que te deixe sozinha em casa e saia pra beber com os amigos q deixa vc volta so da faculdade e que traia vc com outra ai eu acho q vc vi ficar feliz ne???
10/01/2021 21h31
Maioria dos homens do posts é um bando de incels fracassados, quem não gostou que se lasque!

Falando sério agora, tenta conversar com ele ou separa
07/01/2021 03h08
Traia ele.
anônimo
07/01/2021 14h57
Por isso que não me importo quando aparecem no cidade alerta
Muié:
anônimo
07/11/2021 20h27
vale a pena conversar com ele, hum...
o ser humano é bem esquisito, mas é isso, treco em excesso pode enjoar mesmo.
07/01/2021 03h09
O foda nem é só isso, é pensar que ele deve meter fofo também. Isso pode desandá a maionese
07/11/2021 20h28
Converse com ele antes
07/01/2021 11h10
Olha eu te entendo mesmo eu não tendo uma namorada, mas o povo daqui parece não entender vocês se gosta não precisa tanta melação, tipo amor isso e amor aquilo e tall. Nas verdade tem casais que não são assim e tem casais que não. Se você o ama de verdade apenas converse com ele ou se não termine de vez.
Se eu fosse se namorado você so ganharia presente no aniversario, pois as demais data tipo natal e tall acho nada ve eu seria bem ao contrario do seu namorado te amaria sim, mas não terá tanta melação assim não. Ate por que na minha opinião um casal não precisa tanto de mimimi.
anônimo
07/11/2021 21h28
Transa com outro primeiro, ai ve se é isso msm
07/01/2021 03h09
Ai é foda
07/11/2021 21h55
Ixiii larga! Vc vai perde uma pessoa q parece ser legal com vc... Algumas coisas e só conversar,pra ele parar de ser tão previsível, q talvez seja isso q esta te incomodando.
07/01/2021 10h58
tem uns caras que nasceram pra levar chifre.
07/01/2021 19h31
Ué, pra que terminar? Arruma um amante e pronto.
anônimo
07/01/2021 03h19
Obs
07/01/2021 18h54
Só você pode dizer isso... porém acho que você não gosta mais dele, é totalmente nítido, aconselho tentar conversar antes ou ligar os pontos, mas já vi disso com outras pessoas e normalmente depois da conversa o casal acaba terminando com um tempo, pode ser que der certo com vocês... só de você falar em terminar já é o primeiro passo que você não gosta mais dele, se você realmente gostasse dele, esses pontos não seria algo tão grande a ponto de terminar a relação e pensando pelo lado que você só foi ligar pra isso 3 anos depois do relacionamento, acho que você perdeu o gosto por ele, mas também não sou hipócrita de não olhar os dois lados... seu namorado deveria saber o que é equilíbrio... "na verdade todos deveriam saber que equilíbrio é a perfeição em todos os aspectos".
anônimo
10/01/2021 21h22
Termine com ele de uma vez, mas explica pra ele toda situação, fale pra ele que tu é um lixo e nao merece uma mulher ruim que nem tu é, fala isso pra ele para que depois do termino ele nao se sinta culpado e saia pensando que ele foi o culpado pelo fim do relacionamento.
anônimo
07/01/2021 03h48
eu te entendo, conversar com ele n vai ter jeito, te entendo, porém n sei como ajudar, desculpa.
07/01/2021 17h36
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
07/01/2021 10h50
Termina de uma vez, pô.
07/01/2021 03h12
Putz, soldado raso é foda. Será abatido facilmente
anônimo
07/01/2021 03h11
Termina e me apresenta ele
anônimo
12/01/2021 04h09
Faz dele um amigo, vocês sempre fazem isso com a gente q é assim, aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr
12/01/2021 04h12
Conversa porque talvez não seja exatamente isso que você queira, quem sabe conversando ele seja alguém que combine mais com você S2
elas respondem
anônima
07/01/2021 03h10
Termina e deixa ele para mim.
07/01/2021 10h54
Nossa kkkkkk e tem gente rezando pra encontrar alguém fiel e que te trate de uma forma especial, nesse exato momento...
Seu namorado realmente merece coisa melhor, vc é um lixo de ser humano.
Arrume um ficante pra se apaixonar, um que vai jogar sempre na sua cara que vcs só ficam, que vai postar fotos e vídeos com outras garotas e vc terá que engolir seus ciúmes e o choro pq não pode cobrar.
Ou um amante que te trate como segunda opção de "lanche" e te iluda dizendo que a mulher dele é uma bosta.
07/01/2021 11h10
Ownttt, como ele é fofooo!❤️
Moça vou te contar um breve relato de duas fases da minha vida: na primeira eu não era vista ou lembrada, apenas exigida então nunca tive essas fofurices embora fizesse de vez em quando.

Na outra, pensa um sol quente das 11h, a rua estava interditada esse dia, então seguimos a avenida todinha a pé à procura de uma peça e mesmo com o sol e calor, ele estava de mãos dadas comigo, não reclamou nenhuma vez e entrou em todas as lojas procurando o que eu precisava.

Nada supera essas pequenas atitudes Jessy e a gente só valoriza quando não tem. Não queira passar pelo oposto porque você irá se sentir muito mal, conversa com ele: "nossa queria provar esse chocolate", "hoje quero andar de ônibus", não perca esse rapaz raro, ao contrário: valorize!
07/01/2021 11h03
Complicado, esse é o jeito dele e é o cuidado dele com você, por mais sufocante que seja...
Se ele SEMPRE foi assim, é estranho você estar achando ruim depois de 3 anos. Geralmente quando não gostamos de homens melosos, enjoamos em poucos meses!
Se antes você gostava e agora não, precisa repensar se o problema não está em você, se ainda existe sentimento da sua parte.

De qualquer forma, acho válido também uma conversa. Com 3 anos de namoro, já é tempo o suficiente de ter intimidade pra dizer sobre o que gosta e o que não gosta..
07/01/2021 17h35
tirando a parte de ficar te esperando na universidade, não vi nada de mais nessas atitudes, nem tão são melosas assim. tu deixou é de gostar dele e tá procurando motivo para terminar e não se sentir culpada.
anônima
07/01/2021 17h30
Isso não pode ser sério. Termina ele merece alguém melhor
07/01/2021 18h58
Passa seu namorado pra proxima eu aceito ele
07/01/2021 04h54
Eu ñ considero isso meloso ñ e olha q eu odeio gente melosa. Enfim, se for vdd, conversa com ele primeiro e diz as coisas que vc ñ gosta, comunicação e compreensão são as chaves, vai ver ele se desilude com vc e te dá um tchau primeiro
07/01/2021 04h45
Você que precisa pensar se vale a pena ou não, primeiro, saber se ainda gosta dele, segundo, se ele mudasse essas atitudes, você continuaria o relacionamento?
Eu percebi que as respostas dos rapazes daqui foram de julgamento, mas eles não se colocaram no seu lugar. Meu ex também era muito meloso e isso me sufocava, não é que era um todo ruim esse cuidado dele por mim, mas eu não tinha espaço. Meu namoro não foi tão longo quanto o seu, mas em pouquíssimo tempo entendi que não era aquilo que eu queria para mim.
anônima
07/01/2021 18h32
Termina com ele e deixa ele encontrar uma pessoa que valorize o que ele faz, pois esse tipo de homem é uma raridade hoje em dia. Queria um cara que te tratasse com frieza e indiferença?
07/01/2021 18h38
É o fim da picada mesmo! A mulher tem um namorado fofo e fica reclamado da atitude dele! Tinha que reclamar se tivesse um cafajeste que te tratasse como vadia!
anônima
07/01/2021 18h57
Termine com ele, quem sabe eu trombe com ele por aí e mostre oque é uma mulher de verdade.
07/11/2021 20h27
Afff era só um desse na minha vida
anônima
11/01/2021 07h25
Você não gosta do seu namorado, apenas isto. Termina com ele, mas com certeza você vai se arrepender depois que se meter com algum vagabundo que só vai te tratar como lixo. Dai vai sentir falta do "namorado meloso", e tomara que seja tarde e ele já esteja com outra.
Então, termina, mas aguenta as consequências sem arrependimento e deixa o cara viver a vida dele em paz.
10/01/2021 21h37
Não julgo porque não suporto homem meloso. Para tratar bem, se preocupar e tentar proteger não precisa ser meloso. Se for da personalidade dele não tem como mudar, melhor terminar.
08/01/2021 10h35
Termina
Vc cansou dele
07/01/2021 03h50
Única coisa que achei 'exagero' das coisas que você citou foi ele colocar meia com você dormindo... Mas se você ta com agonia a esse ponto acho que é pq você não gosta mais dele. Pq provavelmente ele compra do mesmo chocolate pq acha que é o que você gosta. Se você não falar que ta com vontade de comer outro, não tem como ele adivinhar... pode ser até num dia normal, e falar de um jeito normal, não precisa ser em tom de reclamação. Ele já vai sacar que tu ta com vontade de comer o chocolate X.
Com relação a buscar na faculdade, eu ficaria feliz, principalmente se for a noite. Ônibus dependendo do horário e lotação é um saco.
Por essas e outras que eu disse, acho que o 'problema' aí é que talvez você não goste tanto dele assim mais, aí provavelmente tudo que ele fizer vai te causar agonia
anônima
07/01/2021 19h31
Que otária hahahaha
anônima
07/01/2021 17h36
Ele é gay
anônima
12/01/2021 05h01
Gente assim é muito escrota, detesto.
07/01/2021 10h59
Se ele for alto e com olhos claros, chama na DM, Jessy.
07/11/2021 20h42
O engraçado é que vc tem uma pessoa companheira do seu lado, que se preocupa realmente com vc, que tem vc como prioridade e vc enjoa?? Prefere ter alguém que te trate mal, te humilhe e não te dê valor? Eu heim!!
07/01/2021 17h26
Eu nunca conheci um cara carinhoso, meloso impossível.
12/01/2021 14h41
Faça o que quiser. Boa sorte.
anônima
12/01/2021 15h53
Mano na moral, vai se tratar, eu daria graças a Deus de ter alguém assim companheiro do lado, vc é muito fútil e mal agradecida...
anônima
12/01/2021 17h35
Você não gosta mais dele, você só está esperando o motivo para terminar.
Vet
07/11/2021 20h24
Eu ia querer namorar alguém meloso. Mas só em momentos que tamo sozinho
07/11/2021 20h26
Isso, termina. Tem pelo umas trocentas procurando homem assim.
Não quer, tem quem queira.
Vaza.
12/01/2021 04h20
Está claro que vc não gosta mais dele. Termine , tem muita mulher que queria um homem assim , mas só sabemos dar valor no que não temos .
07/11/2021 22h14
Sério? Meu sonho um homem desses kkkk
07/11/2021 22h18
É difícil achar alguém que satisfaça né kkk
Quando o cara é meloso, carinhoso, romântico, a moça não gosta disso
Quando a moça sonha por um cara desse jeito, ela só arruma namorado grosseiro e seco
Complicado
07/11/2021 22h19
Manda ele pra mim
10/01/2021 21h39
Conversa com ele sobre
Você que um espaço e ele só fica em cima
Nem eu aguentaria isso
anônima
07/01/2021 03h31
Então, se isso for vdd mesmo, não adianta dizer q você não sabe dar valor pq se não houver mais sentimento da sua parte, aí não adianta ele ser o cara mais legal do mundo. Relacionamento tem q ter química tbm... e isso parece q já morreu né? Termina, saia com outros, quem sabe, se for pra ser vocês até voltam no futuro, ele mais maduro e você tbm... ou quem sabe você encontre alguém q você goste mais, a vida tem q andar pra frente... não importa oq aconteça
10/01/2021 21h33
Diga a ele que não gosta e que é para ele ser menos. Em uma boa conversa isso se resolve, encontrar um cara assim é raro e terminar por isso é besteira. Quem me dera ter um namorado assim, hoje em dia a maioria só fode com o nosso psicológico.
anônima
10/01/2021 21h39
Bom pra traí ele horrores, adoro esses bestas faço de gato e sapato kkk
anônima
07/01/2021 19h23
Não quer ele?
Passe ele pra cá. Meu SONHO é ter um namorado.
10/01/2021 21h41
Termina vai ser um favor pra ele assim ele consegue uma mulher legal
10/01/2021 21h49
Mana, é nítido que você não gosta mais dele. Já parou para refletir sobre isso?. Quanto ao término, é uma decisão que compete a você!

Ninguém merece estar com alguém que não ama.
anônima
10/01/2021 21h51
Mds o cara é o cara de sonhos de qualquer mulher, preza sua saude e sua segurança, conversa com ele é o melhor a fazer.
anônima
07/01/2021 10h56
As meninas querem o namorado...eu aceito o chocolate