1.71K  18/02/2021 00h16

Sou negra e consequentemente minha vagina é escura. Tenho medo de ser rejeitada ou desprezada na hora do sexo oral por causa disso. Os homens sempre falam das vaginas rosinhas e lisinhas, sinto que a minha é inferior, que os homens sentem nojo de encostar e repulsa da ideia de uma vagina preta. Estou fazendo tratamento com ácido pra clarear, mas a parte interna não pode ser mudada, o clitóris e etc. Os homens sentem nojo? Por favor, me respondam com sinceridade. Eu gosto de um menino e ele é muito branco, tenho medo do que ele pode achar.

elas perguntam
35 8
eles respondem
07/01/2021 12h16
Querida, vou te dar uma noção de tudo isso para você refletir.

Tudo isso é culpa da pornografia, ela que é responsável por tudo isso aí, a geração mais novas é muito influencia por ela. Criou essa distorção de realidade.

O clichê do porno é: um negão com meio metro de pica e uma mulher branca, loira, dos peitões e uma buceta rosadinha, e tudo isso criasse uma curiosidade.

As mulheres querendo transar com um cara do pau daquele tamanho e venerando pénis grande, sendo que a maioria dos homens não são pauzudos, a média é muito menor que nos filmes pornôs, aquilo são fora de qualquer realidade.

Agora, todo mundo sabe que a maioria dos homens é complexado com o tamanho do seu pingulinho, adivinhar qual é a arma e o contra ataque que esses homens estão usando? Justamente a PPK rosa, já que não é comum aqui no Brasil, ou pelo menos na maioria das regiões do Brasil. E pelo vista está dando certo.

Um cara vivido, com experiência, jamais passará na cabeça dele uma coisa dessas. Somos um país de misturas, maioria parda e negra. Tire isso da sua cabeça, quem fala isso é adolescente ou homem punheteiro, complexado com tamanho do pau.
anônimo
07/01/2021 03h32
Cara tem que ser muito virgem para deixar de chupar por causa da cor.
anônimo
07/01/2021 03h31
Não, eu chuparia numa boa e com vontade.
07/01/2021 05h19
A
Cor
Não
Importa
Em
Nada
E
Sim
A
Personalidade

Mulher
07/01/2021 05h59
Coisa de v1ad0 deixar de chupar por causa de cor
07/01/2021 10h52
Eu meto o linguão.
anônimo
07/01/2021 12h23
Esses caras que falam de buceta rosa nem mulher come, se tiver uma buceta azul ele tem que agradecer
07/01/2021 05h12
Ai moça, vc tá fazendo tratamento a toa, desculpe falar rss... Já respondi uma pergunta sua, quero só reforçar. A gente ama vaginas. Ama! Sabe, às vezes uma característica diferente sua vai provocar mais desejo ainda nele. Tipo, ser bem escurinha, ou ser volumosa, ou ter uma pintinha em algum lugar, sei lá... A gente apaixona! A sua é escurinha, e daí? É sua! Vc é assim. Eu apaixonaria rsss... Morro de tesão numa ppk escurinha. Nojo zero! Só sinto desejo e paixão! E muito! Não tenho por que mentir, pode acreditar!! ;)
anônimo
07/01/2021 10h56
Ficar lendo essas merdas que esses molecotes postam dá nisso.
anônimo
07/01/2021 10h54
Relaxa, a cor dela tem zero relevância.
anônimo
07/01/2021 10h59
ele gosta de vc? se vc é negra e ele gosta de você, porque motivo você acha que ele não vai gostar da tua vagina? Ou você acha que ele vai olhar para você, negra e imaginar que suas partes íntimas sejam de outra cor? Não faz sentido isso, como também não faz sentido essa sua preocupação. Você diz que ele é branco... por acaso vc imagina o pinto dele verde ou você acha que combina com a cor da pele dele? vale o mesmo pra vc, moça... se ele gosta de vc sendo negra, é porque ele não espera nada diferente de suas partes íntimas. para de neura e vai curtir com ele. tenho certeza que ele vai gostar.
anônimo
11/01/2021 08h06
Vou falar umas verdades que dói, mas eu não quero te deixar triste, longe disso...

1) Homens não gostam de fazer sexo oral.

Calma calma calma !!! Isso não é uma REGRA do universo, mas infelizmente muitos homens realmente não gostam de chupar, uns sentem nojo, outros não sentem prazer, outros tem vergonha, outros não sabem etc... Os motivos são variados, mas é muito comum vc ver os homens falando que tem nojo, principalmente em roda de amigos.

2) Vagina rosinha e fechadinha.

Isso infelizmente é o sintoma da pornografia, onde só colocam atrizes brancas e com a vagina desse estilo, só que na vida real tem vários tipos de vagina e a vagina fechadinha e rosinha é a MENOS comum, tanto que mulheres que tem a vagina rosinha geralmente é descendente de branco e não tem preto na família, tipo russas e japonesas, ai devido a generalização da pornografia os homens ficam atrás desse vagina dos “ sonhos ” que não existem !!!! Posso até fazer um paralelo com o tamanho do pênis, o porno ensina que os homens tem 17cm de pênis NO MÍNIMO, quando na realidade a maioria tem menos que a média, poucos tem a média e menos ainda tem o pênis grande, tanto é que eles demoram pra achar ator porno, mas infelizmente os homens são complexados com o tamanho do pênis

3) A cor da vagina importa ?.

Sinceramente eu seria hipócrita de dizer que não, afinal tem muita gente que não gosta da cor preta, tem outras que não gostam de mulheres pretas e assim por diante, quando citamos os órgãos sexuais, geralmente qualquer coisinha deixa as pessoas com nojo, seja aparência, cor ou tamanho e isso tbm acontece com o pênis.

O que vc deveria fazer é tentar parar de ver pornografia e procurar um tratamento psicológico, pois vc foi contaminada pela vida da pornografia e não clarear a vagina, existem homens que acham feio vagina branca em mulher preta. Eu infelizmente sou complexado com o tamanho do pênis, então eu meio que entendo você, não cheguei no nível de tentar aumentar, mas pq eu sei que não existe.
16/01/2021 07h50
Macho alfa não se preocupa com isso.
anônimo
16/01/2021 07h45
Chupo bem gostoso
anônimo
16/01/2021 07h30
não é só negras que tem vagina escura, mulheres brancas podem ter tbm devido ao acumulo de melanina na região. Sinceramente se a mina que atualmente tô afim me correspondesse, eu descobrisse que a buceta dela fosse escura na hora H, eu cairia de boca do mesmo jeito com todas as forças. Seria altas lambidas, pq pra mim não importa a cor da buceta e sim quem é a dona dela, o fato de eu gostar dela e me sentir atraído.
07/01/2021 11h30
Nada a ver, morro de vontade de pegar uma pretinha
anônimo
07/01/2021 11h02
não sinto nojo n, mas tem quem sinta. sou negro tbm.
anônimo
16/01/2021 05h41
Nao, hora do sexo a exigencia do homem é quase inexistante. Mas assim, a verdade é uma só: Pau/buceta branco/rosa é o padrao. Entre um de cor negra e outro branco vc sabe qual vai ser a preferencia da maioria. Isso é obvio...
16/01/2021 08h12
Nojo não, só não é esteticamente bonito. Ppk rosinha e lisinha só é mais bonito, nada além disso. Não é pq a mina tem a ppk escura que eu não vou querer comer ela, até porque é algo biológico então meio que foda-se.
É igual panicat, por exemplo: São lindas, um verdadeiro show de beleza, mas não é porque uma mulher não é uma panicat que eu não vou querer pegar ela.
07/01/2021 11h40
"" Estou fazendo tratamento com ácido pra clarear ""

Vai se foder guria. kkkkkkk
Já chupei buceta até com vitiligo e senti o mesmo tesão que nas outras..
Já chupei um monte de buceta de negras e é a mesma coisa..
Buceta nojeta é buceta suja, fedida, com doenças, cheia de pelotinhas, tocos de pelos ou pelos na virilha.
07/01/2021 03h35
Nd aver, o formato conta mais doq a cor e msm assim nem importa
07/01/2021 03h32
Sim, por isso só mulheres com buceta rosa transam, não existem negras com vida sexual ativa...
07/01/2021 11h17
Pode acontecer que sim, pode até ser o caso desse menino que vc gosta vai saber. Mas na boa vc deve se aceitar, vc pode se ferir fazendo essas coisas ai.
anônimo
16/01/2021 05h33
Cor não faz diferença, o que faz é higiene.
anônimo
18/02/2021 00h16
Nunca liguei para isso
anônimo
17/02/2021 23h22
Só deixo de chupar se tiver fedendo
07/01/2021 03h32
"os homens"
anônimo
07/01/2021 11h42
Isso de buceta escura só existe na internet
11/01/2021 08h39
Se ele não gostar acho que ele gosta de outra fruta...
16/01/2021 04h58
Nao. Eu adoro
anônimo
11/01/2021 10h39
Toma no cu, porra de nojo, quem que tem nojo de chupar uma buceta krl. puta insegurança nada ver
anônimo
11/01/2021 10h38
O que conta é o gosto do "mel" kkkk
anônimo
11/01/2021 08h11
Pra mim não muda nada!
anônimo
11/01/2021 10h24
Eu aqui louco pra chupar uma preta, vai entender a vida né!
elas respondem
anônima
07/01/2021 03h36
Que tristeza ler isso mds. Serio que está colocando acido cancerígeno na sua pepeka por causa dessa fixação doentia de uns caras com pepeka rosa?
07/01/2021 10h59
Mulher, se ele não quiser vc por conta da sua cor de pele, vc estará fazendo um favor pra si mesma ao se mandar.
Homem que é homem de verdade, não liga pra raça, religião e etc. Se ele gosta de vc, irá delirar por vc da forma que vc é.
Nunca mude seu corpo por alguém.
Um dia alguém irá delirar por vc da forma que vc é.
anônima
11/01/2021 08h07
Moça!
O que mais vejo é mulher negra casada com homem branco ou loiro aqui
11/01/2021 10h37
Você acha mesmo que mulheres negras nunca receberam um oral? Vamos acordar pra vida, minha filha.
07/01/2021 05h21
Cara de vdd se a pessoa gostar de vc ela caga pra isso. N ligue p esse papo pq nem todos HOMENS são assim. Muitos até preferem mulheres negras
Sou branca e acho horrível esse papo de vagina
rosa etx... um padrão de vagina é o fim
Vc fazer tratamento é irreal cara... n se diminua p entrar num padrão q n é o seu. Vc é negra isso n vai adiantar. Se aceite e seja feliz
anônima
11/01/2021 10h26
Isso não é problema, é só passar água sanitária e ela fica rosinha.
anônima
18/02/2021 00h15
espero que seja brincadeira
16/01/2021 05h03
Vc não deve ter medo de nada disso. Só vai, a vagina é sua, quem gostar, que venha pegar.