1.12K  07/09/2016 21h34

Vacilei feio com minha amiga e estou realmente arrependido, era apaixonado nela no inicio,mas depois de muita conversa vi que ela só queria minha amizade e desde então ela se tornou uma especie de irmãzinha pra mim. Só que hoje... Bem digamos, que hoje eu a magoei feio sem querer.
Minha pergunta é : Se eu fizer um pedido de desculpas verdadeiro tenho chance de salvar nossa amizade, devo esperar mais tempo ou correr atraz do prejuiso agora?
P.S: Sei que nada volta a ser tão bom quanto era antes.

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/09/2016 21h34
Depende do que você pra ela.
Mas eu acredito que se você fizer um pedido de desculpa sincero, as chances dela te perdoar são grandes.
anônima
07/09/2016 21h34
Bom, tente. Tente agora, depois pode ser tarde.
Se for um pedido sincero, creio que há chances dela te perdoar. Não posso ser mais detalhada pq não sei o motivo da briga, mas é isso ai