A timidez, a vergonha de abordar alguém aleatoriamente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/01/2021 04h56
Saber a regra de comunicação: ser culto, racional, falar pouco, cortar perguntas pessoais com educação, cortar com educação as pessoas isso vai ser preciso para não cair em ciladas , e não ter problemas em ficar em silêncio as pessoas não vao gostar menos de você por isso. E cumprimentar com leve sorriso ... Nunca fale sobre tragédias, assuntos polêmicos, seus problemas, ...fofocas... as pessoas vão correr de você.
anônima
07/01/2021 04h47
eu tbm tenho
eles respondem
07/01/2021 04h54
E por que você iria querer abordar alguém aleatoriamente? Se for pra ser inconveniente é melhor continuar com esse bloqueio.