Ele gosta da mulher né ele vai tratar bem.

Estranho seria se tratar mal
anônimo
07/01/2021 16h27
Vocação pra ser gado
07/01/2021 15h14
Não é que fica bobão, é que a gente quer agradar quem a gente gosta, queria que tratasse com arrogância?
07/01/2021 16h38
Concordo com o que o cara la falou. A gente gosta da menina quando é assim, então quer tratar bem. A gente fica meio encantado sabe.
Mas.... Isso nunca dá certo. Qualquer cara que é relativamente experiente sabe que a chance dele ganhar a mina é maior se ele for frio de inicio e deixar pra mimar ela só depois de ja terem ficado.
Eu nem lembro mais qual o ultimo fora que levei desde que passei a ser... desapegado e ironico do que ficar tentando agradar. Mesmo querendo ser romantico desde o inicio eu sei q se fizer isso minhas chances vão agua a baixo. Ai deixo pra mimar ela depois dela já estar comigo.

Isso é engraçado... a se vc ficar tentando agradar a mina ela perde o interesse em você. Se você for ironico e sarcastico com ela, ela passa investir. Mas se vc continua sendo sarcástico com ela investindo ela para, ai vc tem que ser romantico. Mas e vc continuar sendo romantico ela enjoa e te larga, ai vc fica nesse vai e vem...

Qualquer cara que trata bem 100% vai se foder. Sim, to generalizando sim. E não, não acredito se uma mulher vir dizer ''nem todas'' .porque testei isso em grandes quantidades e nunca vi falhar nem uma vez sequer, e com outros homens também como teste. Inclusive com mulheres que diziam ''uma mulher que faz isso é uma idiota'' (e que continuaram mantendo e acreditando piamente nesse discurso mesmo agindo como todas as outras). O nivel de previsibilidade é tanto, que as vezes tem como vc prever a fala da garota.

Serios caras. Passem a flertar todo dia, com toda garota, em cada esquina. Mas desse jeito. Um dia sendo só bonzinho. Outra vez oscilando o tempo todo com o gentileza e sarcasmo, e compara os resultados.
07/01/2021 08h05
Inexperiência
anônimo
07/01/2021 08h31
Mulher Também fica bobona
anônimo
07/01/2021 08h34
Vc queria q ele tratasse como ? Na porrada? Kkkkkkkk
07/01/2021 11h00
Porque deve ser cara beta, virjão, cabaço, bv.... tipo eu.
07/01/2021 07h32
Olha não sou assim não. Se eu não tiver interese nem quero não dou nem papo. Agora se for alguém que tem uma certa química e coisas em comum aí sim dá pra ter um bom papo e vê no que rola.
anônimo
07/01/2021 07h29
Pq agindo assim eles pensam que as chances vao ser maiores, entao eles deixam de ser eles mesmos e tentam agradar o tempo todo.
anônimo
07/01/2021 16h30
a gente so finge
07/01/2021 16h35
Quando trata mal reclama, quando trata bem reclama, vai entender.
anônimo
07/01/2021 07h22
Você queria o quê?
elas respondem
07/01/2021 16h26
Se vc está afim da pessoa, vc tem que tratar ela bem né..
anônima
07/01/2021 16h27
Ficam nada, eles são espertos
anônima
07/01/2021 16h33
É o famoso poder xotal..