Qual a opiniões de você quanto ao assunto: transo ou não com eu ficante de um mes?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/09/2016 22h00
A maioria das minhas ex eu tinha transado ainda sendo ficante. Não sou hipócrita de desvalorizar alguém só porque transou comigo no primeiro encontro ou sendo ficante. Afinal de contas eu também transei né. Se for assim sou um baita de um putão também que não deveria ser levado a sério.
anônimo
07/09/2016 21h49
Como diz um ditado que não sei quem falou, mas que levo comigo: dance como se ninguêm estivesse te olhando.
Ou seja faz o que tu quiser, talvez seja julgada por outros, mas e dai, isso realmente importa?
elas respondem
07/09/2016 21h52
Todos os homens vão dizer que vc não se desvaloriza se transar sem compromisso...

Quando na verdade se vc transar com um cara sem ter relacionamento voce automaticamente se coloca na categoria de "ficante" "como mas não preciso assumir" "posso desaparecer e não responder" e se ele se comportar como um cachorro vai olhar pra sua cara e dizer "MAS NOS NAO ESTAMOS NAMORANDO"... Ja sofri muito por causa disso, o cara so vai te levar a serio se VOCE primeiramente se levar a serio e se preservar ao máximo.