Meu namorado já mentiu algumas vezes pra mim em questão a rede social, porém faz algum tempo já conversamos e ele tinha aparentemente "mudado nisso", mas agora eu estava sem nada pra fazer e veio em minha cabeça que ele estava me enganando de alguma forma no começo eu quis ignorar isso por achar que é paranoia minha, porém eu não sou de ficar pensando essas coisas, foi então que tentei entrar um antigo Facebook dele, descobri a senha e pra minha surpresa ele está usando, pesquisou várias mulheres, curtiu foto de várias até dia 20 de novembro do ano passado, e detalhe esse face ele tinha dito que não usava mais desde 2017, eu tô muito mal desesperada, não sei oque fazer, não consigo acreditar que ele está fazendo isso comigo, sendo que ele sempre se diz contra traição e mentiras no namoro ou casamento, oque faço?? Espero que ele chegar do serviço e vou até a casa dele ou falo por msg msm?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/01/2021 08h35
"mas agora eu estava sem nada pra fazer e..."

A primeira coisa que vc tem que fazer é arrumar um emprego. Tá muito desocupada e com tempo sobrando.

A segunda coisa que deve fazer é parar de fuçar a vida alheia.
anônimo
07/01/2021 07h54
Ou ele ta te traindo já
Ou ja ta querendo te trair só ta esperando uma oportunidade
anônimo
07/01/2021 09h42
Sei nem o que dizer perante tamanha besteira.
07/01/2021 07h59
Olha eu penso assim se o cara já tem namorada por que vai ficar de mi-mi-mi no face com outras. Derepent se uma delas de papo ele mete dentro. E isso o que eu penso.
07/01/2021 08h04
Acho complicado manter a relação quando não se confia mais.
07/01/2021 11h02
Dá uma paulada nele.
elas respondem
07/01/2021 11h35
Parei de ler no "Meu namorado já mentiu algumas vezes pra mim".
Mete o pé, senhorita.
anônima
07/01/2021 11h44
Se fosse EU iria preferir falar pessoalmente com ele e contar que eu descobri tudo, não adianta ter um relacionamento em que o outro mente/esconde coisas não dá pra confiar
07/01/2021 12h05
Ele estava proibido de usar, é isso?
Que coisa mais louca..
Converse, diga que as redes sociais são dele e que são adultos o suficiente para usá-las sem a necessidade de esconder.
07/01/2021 13h11
Termina com ele, não tem nada que vc vá fazer que ele vai mudar.
07/01/2021 13h12
Fale pessoalmente, problemas de relacionamento não se resolve pela internet. Boa sorte!