Quantos cobra?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/01/2021 09h36
Empreitada.
Quer dizer que ele cobra uma valor único pra fazer determinado serviço.
Nunca pague antecipado, ou correndo risco de perder todo o dinheiro. Só pague antecipado se ele aceitar assinar um contrato se responsabilizando em cumprir o combinado
anônimo
07/01/2021 09h37
O valor será referente ao serviço, independente de quanto tempo ele vai levar para realizar. Se for por dia, por exemplo, ele vai receber pelo valor combinado por cada dia trabalhado.
07/01/2021 09h34
Não sei
elas respondem
07/01/2021 09h37
Ele vai te fazer um valor x, independente de quanto tempo demore para realizar o serviço.
Em contrapartida há os que cobram por dia, por aqui está 120,00 de acordo com minha última pesquisa.
Aí às vezes você percebe que o que pode ser feito em três dias demora uma semana, justamente por ser por diária, enquanto na empreita pode demorar bem mais, uns até arrumam outro trabalho junto aí vira aquele auê.
É complicado, nem sei qual das duas opções é a pior.