As do mercado são seca e duras. Imagino que o feijão que está no mercado também é de péssima qualidade

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/01/2021 09h41
Tudo fresquinho é melhor né, não há como comparar, pelo amor novo comi mandioca que minha mãe colheu na hora.
Agora o feijão é realmente um problema, nem sei mais qual marca testar, demoram horas pra cozinhar e ficam branquelos, eca.
anônima
07/01/2021 10h29
Existem algumas variedade de Mandioca, talvez, você comeu uma que te agradou, mas, admito que é bom comer algo fresquinho
eles respondem
07/01/2021 10h15
Cara, esse negócio de o orgânico ser melhor depende muito de qual é a fruta ou legume.

Limão, por exemplo, eu já peguei alguns direto do pé que não eram melhores que os do mercado, no máximo eram de qualidade idêntica, mas nunca melhores.

Morangos, por outro lado, o orgânico sempre é melhor, mesmo o morango orgânico quando tá ruim é melhor do que os de monocultura "industrial".

Alface, eu não vejo diferença.
anônimo
07/01/2021 09h37
Nunca comi.
07/01/2021 10h17
Tudo que vc pega direto do campo é melhor...
Existe toda uma cadeia de distribuição, logística e armazenamento até chegar na mesa...
anônimo
07/01/2021 10h17
Tudo que vem do mercado é pior.