Eu nunca fiz concurso para trabalhar em outra cidade, sempre foi quando abre vagas na minha cidade mesmo, eu não me sintiria bem em tirar vaga de alguém que já é residente daquela cidade kk, mas sabemos que é um direito de todos, se pessoa de outro estado quiser fazer, ela pode.
Qual sua opinião a respeito? Você acha injusto competir com pessoas de outras cidades?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
07/01/2021 10h35
Acho inteligente. Se for esperar vagas só na própria cidade a pessoa as vezes passa muitos anos esperando e quando aparece nem é bom.
07/01/2021 09h56
Injusto é ter cota
07/01/2021 10h41
Deveria achar o que?
Óbvio que uma pessoa normal.
Injusto??? Que mundo vc vive ?
07/01/2021 11h04
Acho normal
anônimo
07/01/2021 13h38
ela consegue?
bom pra ela
vc sabe o que tem que fazer com sua ética né?
anônimo
07/01/2021 13h47
Wtf, nada a ver kkkkk
elas respondem
07/01/2021 09h56
Acho q são batalhadoras e estão em busca com afinco do que ambicionam. Acho admirável até e conheço umas mulheres q passaram assim. Sobre a competição é um concurso. Se vc n ta apto vc n passa, ninguém tira sua vaga. Quem tira é vc msm...
07/01/2021 10h02
Eu não faço porque não me mudaria para tão longe da minha região.
Na verdade há concursos que nem conseguem preencher as vagas, o que manda é a preparação do candidato então não tem porque se preocupar com isso.
anônima
07/01/2021 10h08
Não vejo nada de mais!
Eles possuem os mesmos direitos que os seus e poderão concorrer a vagas na sua cidade
07/01/2021 10h45
ué, filha, tem que viajar para fazer mesmo ou tu só vai fazer uma prova a cada eleição
07/01/2021 10h49
Acho normal, não é nada injusto! Vc pode prestar concurso, procurar vagas, fazer faculdades, na cidade/país que você quiser! Vai conseguir quem for o melhor.
anônima
07/01/2021 10h54
Um amigo meu fez concurso para trabalhar na prefeitura de outra cidade, mas para isto estudou muito, dai passou, se mudou, casou e está bem feliz ganhando bem.

O que eu acho é que cada um tem de fazer por si e por onde, e parar de bancar a/o altruísta ou com peninha dos outros. Se continuar a pensar assim não vai chegar a lugar algum, ninguém vai se preocupar com você, muito pelo contrario, podendo, te dão uma rasteira.
anônima
07/01/2021 11h10
Eu presto concursos até em outros estados, no último que passei só haviam 3 candidatos, os três eram de outras cidades, não havia candidato residente da cidade. Também existem os concurseiros que prestam apenas para testar o conhecimento.
07/01/2021 13h45
Acho nada demais, mas acho que é para quem pode viajar para fazer provas em outro lugar.

Eu queria prestar concursos em outros lugares, mas é uma pena eu ser pobre e não ter grana para viajar para fazer uma prova, triste.
anônima
07/01/2021 13h47
Acho nada