1.57K  23/10/2014 23h41

Comprei um moto G pela Shop Time e ele chagou há mais ou menos uma semana, e hoje derrubei sem querer.. Ele tava tocando uma música e caiu, a tela ficou escura, não acende, mas a música continuou.. comecei a tocar várias vezes no visor também aleatoriamente e o flash acendeu. Acredito que só queimou o visor mesmo. Ta na garantia!! Estou desesperada! Só paguei uma prestação.. Será que a motorola me dá outro? O que faço? Me falaram que o preço pra mandar colocar outro visor pe bemmm salgado.. ME AJUDEM!!

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
22/09/2014 20h17
Isso aconteceu com meu amigo, exatamente como você está dizendo.

Ele teve que levar na assistência para trocar o visor :/
23/09/2014 02h49
ixi, foi descuido seu, provavelmente eles não farão nada por você. Infelizmente =/
22/09/2014 14h43
Dificilmente a motorola fara isso na garantia.. ja trabalhei em assistencia autorizada samsung, acredito que a motorola deve ser parecido..
O problema foi causado por descuido do proprietario, a garantia nao cobre isso.
O que você pode fazer é ir até a assistencia autorizada e pagar a manutençao, que de fato vai ficar um pouco caro. E com isso você nao perde a garantia total do aparelho. Se alguem nao autorizado fizer a manutençao a garantia acaba, lembre-se disso!
anônimo
22/09/2014 14h31
Ligue e diz que parou do nada, e tente ser razoável ao explicar essa situação para eles, seja franca e não fique de rodeios, mas ele caiu no chão ?, derrubou agua nele ? algo assim,.. ou ele simplesmente parou ?.. pq há leis para isso, caso seja o caso... se for problemas técnicos, o fabricante é total responsável pelo produto..
26/09/2014 17h49
Se não trincou a tela, pode ser que tenha apenas desconectado o cabo da mesma ao cair...leve na autorizada.
26/09/2014 18h22
Comprei um notebook e no dia seguinte fui pegá-lo pela parte da tela e trincou.
Liguei dizendo que chegou assim e mandei de volta pelo correio.
15 dias depois eles me mandaram outro novo.
29/09/2014 01h11
isso é mal uso... garantia não cobre
23/10/2014 23h15
Triste isso heim... novinho o cel ainda... e ainda nem pagou.... :(
mais triste ainda foi saber que nao adiantou nada o conserto que o cara fez.....
23/10/2014 23h41
Difícil a Motorola trocar o aparelho.. eles seguram semanas tentando arrumar, mas não trocam o aparelho.
elas respondem
22/09/2014 20h08
Já era moça se trincou é impossivel a motorola te dar outro u.u
Tenso hein, o meu moto e eu comprei uma capinha própria pra ele e outra dica que te dou o próximo aparelho coloque ao inves da película normal uma película de vidro assim mesmo com quedas o vidro do cel continua intacto .