OBS trechos da conversa: Gosto de vc e de ficar com vc, o que temos é algo diferente, e eu não nego isso, nossa atração e química é incrível, porem tenho medo de tentar algo mais serio, e te magoar e me magoar.
Tenho (um pé atras) sobre tdo e eu não queria ser assim..
Acho melhor assim, pararmos de nos envolver, pq estou conversando com outra pessoa, mas não é nada serio.
Quero ser seu amigo, vc pode contar sobre tudo para mim..
Eu tbem não estou bem com tdo isso. Não fique com raiva de mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/01/2021 10h01
Vc não e mais a titular, mas ele quer te deixar no banco de reservas.
elas respondem
07/01/2021 09h59
N quer vc e gosta da outra. Simples. Homem n gosta ser direto e isso eu odeio pq as vzs querem manter vc na reserva...
anônima
07/01/2021 10h00
Resumo da missa: JÁ TE COMI E NÃO GOSTEI, ENTÃO VOCÊ NÃO TEM MAIS NENHUMA UTILIDADE PARA MIM NEM COMO FICANTE. TCHAU ATÉ NUNCA MAIS.