e se a pessoa quiser um cachorro de uma raça específica? muito difícil achar filhotes de raça pra adoção. alguns de raça acabam sendo mais dóceis e fofos

elas perguntam
10 10
eles respondem
07/01/2021 12h10
Lacração da porra.
07/01/2021 10h08
Sim, algumas pessoas de etnias diferentes também são difíceis de encontrar...
Ei por exemplo, preciso de uns 20 chineses para montar uma indústria...
Caso não consiga, vou tentar comprar alguns venezuelanos...

Falando sério, é meio estranho " comprar" alguém
anônimo
07/01/2021 13h40
por que não vendem cachorros comuns?
se vc conseguir entender isso, vc mesma vai responder a sua pergunta inicial.
07/01/2021 11h04
Não sei. Por mim, façam o que quiserem. Só besta fica criticando. Chatice da porra.
anônimo
07/01/2021 10h00
Não sei, vai dormir.
anônimo
07/01/2021 10h30
Criticam?
07/01/2021 11h14
Queria um border colie, difícil alguém doar, mas me contentaria com um vira lata se desse pra criar em casa.
anônimo
07/01/2021 11h41
'Quando você compra um cachorro, você incentiva uma indústria que trata eles como mercadoria"
anônimo
07/01/2021 10h09
Pq querem se aparecer,querem algo peddigre, pois eles não são, então precisam ter algo.
07/01/2021 12h11
Não critico. Portanto não sei.
elas respondem
anônima
07/01/2021 10h02
Criticam porque alguns vendedores submetem às cadelas a diversas crias até não aguentarem mais, coisa que um tutor que realmente amasse o seu cachorro, não faria. Não vejo motivos para criticar quando sabemos a procedência dos filhotes, quando os pais são bem cuidados e não são apenas “mulas” para os tutores ganharem dinheiro.
anônima
07/01/2021 10h07
Tenho uma vira - lata ..
é da foto..
07/01/2021 12h07
Pq todo mundo quer cuidar da vida dos outros e mandar nela como se fosse a deles. É q nem quando se fala em filhos, ouço um monte dizendo "Por que vc ñ adota? É melhor adotar" Como se a pessoa fizesse parte da decisão. Enfim, nem ligo p quem quer comprar cachorro, tem dinheiro então vai nessa.
Eu tenho 4, 3 deles eu adotei da rua mesmo, mas um q é de raça eu ganhei de um amigo q queria q os filhotinhos da cadela dele ficassem com alguem conhecido p ter certeza q iria ser bem cuidado, ai ele me deu.
07/01/2021 11h19
Eu entendo a crítica porque concordo que realmente todos os cachorros precisam de amor, não só os de "raça". E muitas vezes os "vira-latas" são "menos percebidos" do que os de "raça". Então, geralmente, essa galera dá ênfase aos vira-latas.
Mas acho também que cada um adota/compra o que quiser. Por mais que seja estranho, assim como o @Rafael28 disse.
07/01/2021 10h29
Eu queria muito um, mas não tenho dinheiro e nem coragem pra comprar
anônima
07/01/2021 10h31
Pq existem vários abandonados só esperando um lar, mas tbm n crucifico quem compra. Cada um faz o q acha melhor com o seu dinheiro.
Eu quero ter uma pinscher no futuro e ainda n sei como vou fazer pra ter uma q seja adotada.
anônima
07/01/2021 10h20
Quase não vejo criticas sobre o tema
anônima
07/01/2021 11h07
Pq tem um monte de animal passando fome, frio e vc vai lá e compra um, a mae do filhote q vc comprou é so uma maquina para as pessoas comprarem, fico com dó da mae e dos cachorros q passam pelo monte de merda
anônima
07/01/2021 11h38
Pq existe toda uma escravidao da mae q é forçada a fazer varias ninhadas e depois é jogada de lado.
07/01/2021 10h13
Porque tem muito cachorro na rua eu já não acho nada demais comprar