Bem Gente nao sou cara feio '' Estou sendo Humilde'' Muita mulher me da mole... ta blz.. Mas quero saber seguinte, sou muito sentimental .. Seu eu fico com menina ja começo a conversar com ela e sempre foi isso.. Não consigo mudar e acabo me ferindo direto... Por que as vezes e menina ano se encaixa bem comigo e quando ver ja to gostando dela .. Ai smepre acabo sofrendo.. Alguem me de opinião?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/09/2016 22h07
N se apegue.
N crie expectativas
Isso n é legal, pq a mulher mtas das vezes n esta na msma sintonia q vc e ai vc por criar expectativas demais acaba se fudendo.
08/09/2016 06h38
Vc só está se precipitando, colocando o carro na frente dos bois.
Vá com calma, se envolvendo aos poucos se achar que vale a pena mesmo e se for recíproco (a menos que vc não se importe em viver unamos platônico).
eles respondem
07/09/2016 22h10
Cara, vai acontecer de novo. e quando acontecer de novo eu digo que acontecerá novamente. É o ciclo das coisas. É natural. Mas tbm te digo que apesar de ser ruim, é isso que da o temperinho especial em nossas vidas e nos tornam experientes e velhos Gandolfs.
08/09/2016 02h16
Normal, eu já tava acostumado a ficar na sofrência hahahh um jeito de melhorar é se distrair, principalmente se for com outras...Uma hora da certo.