Vcs tentam manter a amizade com ele pra ver se consegue alguma coisa ainda.
O so pra conversa mesmo???

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/01/2021 12h27
Eu queria manter amizade com meu ex pq eu gostava da amizade dele, como namorados não tava dando certo, mas não queria perder a amizade dele. Não tinha intenção de voltar ou ficar com ele.

Mas... Ele tinha essa intenção de querer voltar, a gente saiu e acabou rolando beijou por culpa dele, e eu também não resisti a tentativa. Cheguei a conclusão que amizade com ex não é algo que dá muito certo kkk. E se rola algum sentimento pior ainda.

Porém... Tenho amizade com um guri que eu gostava no passado, a anos atrás, e hoje em dia não sinto mais nada por ele, nem entendo pq um dia gostei dele kkk.
anônima
07/01/2021 12h40
Gosta eu gosto muito, presta que eu presto poucooo , como é que ue vou ser santo se tá todo mundo louco
07/01/2021 12h45
Não mantenho amizade nenhuma, para mim se acabou não tem porque desses gueri gueri...vida que segue.

Mas a sua situação é totalmente diferente.
anônima
07/01/2021 12h49
Depende do motivo do término e do quanto ele era meu amigo antes de namoramos. Mas, certamente não iria me aproximar com segundas intenções, isso não dá certo nunca e só prolonga sofrimento.
07/01/2021 12h49
Moço,não mantenho a amizade com ele não,se terminamos brigados e afastados isso é fato que não daria certo um relacionamento com ele!