Com essa pandemia, não tenho mais aula na faculdade, fora que quando saio é de máscara (o que dificulta bastante o flerte).
Então tô pensando em criar um Tinder pra ver se arrumo um namorado. Será que vale a pena?
Sei que a maioria do pessoal q tá lá só quer saber de relacionamento casual...

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/01/2021 12h05
Sim... não importa onde você vai encontrar a pessoa...

Esse preconceito com o Tinder ainda é uma visão de quem acha que só relacionamentos iniciados pessoalmente podem dar certo... mas isso simplesmente não faz sentido nenhum.

Nos apps, assim como fora dele, vai ter de tudo. Desde aqueles que só querem curtição (e não tem nada de errado nisso), quanto aqueles que querem encontrar alguém legal pra ter algo duradouro.
07/01/2021 12h04
Como vc sabe? Já testou a maioria?
anônimo
07/01/2021 12h12
de repente do casual parte para relacionamento sério. Tem que tentar
anônimo
07/01/2021 12h18
Eu não procuraria mulher no Tinder.
Ali é prostituta, mulher querendo seguidor e mulher feia pra cassete dando em cima de tu
elas respondem
07/01/2021 12h05
sim, é só saber filtrar os caras, o que nem é difícil.
07/01/2021 12h11
Vale sim, encontrei em apenas duas semanas, e pelo tipo do papo você já aprende a filtrar a intenção dos moçoilos.
07/01/2021 12h04
Acho que é bem difícil.
anônima
07/01/2021 12h16
Compensa mais sair pra conhecer do q tinder.
Ali é so jogo de interesse monetário.