Algumas pessoas pensam que somos parados na vida.
Nada acontece, somos preguiçosos?

Simplesmente, porque não falo problemas e nem minha vida pra ninguém ( a não ser que, seja necessário)..

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/01/2021 12h35
Quem n sabe não estraga. Já falei muito de planos e desabafos e tomei na jabiroca
anônimo
07/01/2021 12h33
Para esse povo aí nem deve dar atenção. Continue do seu jeito, garota. Está ótimo.
07/01/2021 12h39
Só gente irritante.
elas respondem
07/01/2021 12h40
Gente curiosa e fofoqueira, daquelas que quando morrer vão precisar de dois caixões: um pro corpo e outro para a língua.

Entenda, se você for na sua, vão reclamar e dizer que você não faz nada da vida. E se você falar, vão dizer que você quer se mostrar.

Faça cara de demência e pronto.
anônima
07/01/2021 12h38
Eu nunca passei por isso, minha vida é muitas coisas, mas parada nunca foi uma delas.

Não dê bola para o que falam, mesmo se você não contar da sua vida, eles vão falar como fofoca.
07/01/2021 12h39
Até hoje tem gente que acha que não trabalho pq fiquei um tempo considerável sem trabalhar
anônima
07/01/2021 12h49
Pq eles quem saber o maximo da sua vida.