Foi o primeiro encontro e aconteceu da gente dormir juntos. Na hora tivemos umas pre eliminares bem quente e ela estava com muita vontade as coisas foram acontecendo e eu fiz um oral, ela me masturbou, mas não deixou introduzir nela de maneira nenhuma. Diante disso, eu respeitei ela, não tentei forçar nada e talvez outro dia a gente cheguei lá. Mas ai surgiu a dúvida, se ela estava muito afim pq não deixou acontecer tudo que tinha que acontecer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/01/2021 12h53
O curious tem razão!
anônima
07/01/2021 12h54
Talvez ela seje virgem, e não se sentiu preparada pra penetração. Ou não teve certeza, se era aquele o momento certo a se entregar pra alguém
eles respondem
anônimo
07/01/2021 12h51
Pode ser diversos motivos. Um deles é "dar no primeiro encontro" (pressão criada por outras mulheres)

Outro ponto, vocês poderiam estar sem camisinha e ela não estar se cuidando com os remédios e tudo mais.
anônimo
07/01/2021 12h53
vou perguntar pra ela o que aconteceu
talvez comigo ela se abra e conta mais detalhes que não disse a você
não saia daí eu já volto