Será que se eu for no crás consigo as passagens tranquilo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/01/2021 13h56
Tem carteirinha de passagem escolar na tua cidade, né? Se tiver vá ou liga pro local onde é a confecção delas. Aqui na minha cidade tem isenção, mas somente se tu mora em uma região metropolitana. Ir em uma unidade do cras no teu bairro é uma boa também e se a tua universidade é pública veja se não tem auxílios do gênero pra alunos hipossuficientes.
eles respondem
anônimo
07/01/2021 13h33
nada nessa vida é tranquilo
sai fora das redes sociais e vai se informar nos lugares realmente importantes
Que tal ligar no cras ou procurar site deles..
desenvolve essa fita ae