Que tinha umas idéias erradas e que era marginalizado. Que cometeu algum tipo de delito e que isso o enquadrasse como um marginal. Drogas, roubo...
Além do modo de se comportar, linguajar, roupas..
Responda em anônimo se quiser

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/01/2021 14h13
Quando fui pro Japão eu fiquei com um cara da yakuza descobrir, depois que vi as tattto dai não tinha cm volta a atrás e fiquei mesmo, acho que ele tava entrando pra yakuza.

Obs: os caras da yakuza andam livremente nas ruas do Japão como pessoas normais
anônima
07/01/2021 13h01
Acho que sim.
07/01/2021 13h03
Nunca namorei mas ficava com um cara bombado, negro, cheio de tatuagens (marginalizado pela sociedade, geralmente)
07/01/2021 13h23
Já fiquei com noia kkkkkk mas marginal não
eles respondem
07/01/2021 13h22
Mulher adora um marginal, elas gostam de fazer uma visita íntima. Eu mesmo já recebi várias visitas íntimas...
anônimo
07/01/2021 13h51
vc está com tesão em marginal hen
cuidado com isso ai
daqui a pouco ta fazendo visita em cadeia pra lamber rola de preso
anônimo
07/01/2021 14h41
Elas adoram, minha colega falou que um noia deixava ela doida de tesão... que homens normais não conseguia deixar daquele jeito.