Ato ou efeito de se exibir
Ja dizia o Aurélio
anônimo
07/01/2021 13h59
pessoas que vc tem inveja
elas respondem
anônima
07/01/2021 13h55
Uma pessoa com uma forte sensação de inferioridade, que usa da exibição -pode ser coisas materiais, habilidades ou beleza- para esconder isso e ganhar a admiração de outras pessoas. Mas, o que geralmente ocorre é o contrário, as pessoas gostam cada vez menos delas.

Exemplo, nessa resposta minha tem uma anônima, que usa a buceta dela como se fosse a coisa mais brilhante que ela possui, para se exibir e parecer melhor do que realmente é.

https://elaele.com.br/q/349968-homens-sentem-nojo-fazer-sexo-oral-vagina-preta
anônima
07/01/2021 13h56
Gosta de se amostrar