3.29K  27/10/2016 18h51

Mas deixa eu mexer no celular, não esconde nada, que eu saiba... Quando vi o comentário fiquei nervosa e xinguei ele. Ele falou que se fizesse algo de errado, não teria só comentado a foto pra todos verem. Eu tou muito triste... Não sei o que pensar... sei que não temos nada mas fiquei triste, erro meu... O que vocês acham? :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/09/2016 09h43
Ficante não é namorado.2
anônimo
08/09/2016 08h26
Ficante não é namorado.
07/09/2016 22h44
Qual foi o comentário?
Porque se foi... cara que lugar massa ou, parabens pela sua formatura seja feliz, está de boa.
agora se foi, mano colocou silicone, huuummmmm
ou puts vc ta tao linda hummmmmm
veeeio hummmmmm
ai comprik
07/09/2016 23h57
depende do comentário dele,mas conhecendo bem a raça,melhor vc tirar a historia a limpo,o problema é que vcs são só ficantes,ele pode jogar isso na sua cara e tenho certeza que pode ser pior.
elas respondem
anônima
08/09/2016 00h08
Lamento por você.
07/09/2016 22h53
Brigou com ficante?

Meu anjo, se ele quiser ficar com você não vai ter ex, não vai ter capeta que vá fazer ele mudar de ideia... a não ser suas atitudes.
anônima
07/09/2016 23h12
Mais alguém?
07/09/2016 23h47
Eu sou dessas tbm rs, que fica triste e reclama e se arrepende depois rssrs

Mas, como disse o Renan, depende do comentário dele, depende do tipo de foto da garota, depende de como foi o término deles... Ah, e só pelo fato dele deixar vc usar o celular dele e não te esconder nada, já mostra q ele está praticamente entregue a vc. Eu não deixaria ficante mexer no meu celular de jeito nehummm.
anônima
27/10/2016 18h39
ELE É FICANTE, FICANTE
anônima
27/10/2016 18h51
Larga de mão. Cara com caso mal resolvido com ex é a treva.