Eu não estou nenhum dos dois, mas, qual o segredo? De "dar em cima" sem parecer estranho, e respeitando o espaço da pessoa? E digo mais, sem parecer carente ou que tá desesperado, mesmo você não estando?

Não tenho muita experiência, não quero estragar as coisas....

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/01/2021 14h53
conversando normalmente com ela
eles respondem
07/01/2021 14h29
Acompanhando
anônimo
07/01/2021 14h31
Só faz do seu jeito e se vira, mas não vai fazer aqueles joguinhos de demorar pra responder e fingir que tá desinteressado, isso quem faz é mulher... Mulher retardada aliás
anônimo
07/01/2021 14h53
voce está querendo esquentar marmita pra outro comer
diga a verdade