Meu pai até que vai... Mas a minha mãe não pode ver ninguém parado que só reclama e fica numa pedição sem parar que dá até raiva,só tenho sossego quando estou na rua. A pessoa tem mais dois filhos e só pede as coisas pra mim,se não vou ou não levo nos lugares fica falando e ainda sou ruim.
Hoje cedinho entrou no meu quarto para atormentar e tirou um monte de coisas do armário de roupas e das gavetas e colocou em cima da mesa e da cadeira,nem pergunta se eu vou arrumar ou não,deixou tudo aberto falando na minha cabeça que tem que limpar os espelhos dele. E não vou arrumar nada hoje não mandei ninguém tirar nada, que inferno de casa. Minha última semana de férias em casa e tendo que passar por isso.
Estava todo mundo viajando não sei pq voltaram só pra me fazer passar raiva... O que me deixa mais puta da vida é quando estou dormindo a lindona chega abrindo a porta,sacada e o claridão na porra da minha cara. Vou ver uma kitnet pra mim ir morar quero ter paz na minha vida pq assim tá foda,saio da minha paz espiritual.

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/01/2021 14h44
porque não tranca a porta do quarto?
07/01/2021 15h09
Olha não faça as coisas sem planejar se não você vai ter que volta a morar com sua mãe. Eu também quero paz e sossego e ir morar só. Mas não tenho grana guardada pros moveis vou começar a juntar em janeiro desse ano e só no fim do ano poderei ir morar só. Se você não tem grana pra comprar seus moveis avista guarde grana, mas você também pode procurar alguma colega pra morar junto e dividir o aluguem assim se cada uma junta um pouco e comprar avista a geladeira, maquina de lavar e o primeiro mês de aluguel, agua, e luz, comidas o resto da pra cada uma compra a prestação como vocês já tão dividindo o aluguel ai fica fácil. Mas não vai fazer que nem eu já vim em outro site de perguntas que a pessoa foi morar só e não tinha nada nem moveis e nem grana guardada.
Olha a grande verdade, e que pra morar só ou ate dividir aluguel com alguma colega tem que ter um bom planejamento financeiro. Se você encontrar alguém pra dividir e achar um loja de moveis usado fica mais fácil. Não tem como eu explicar tudo por aqui, mas planeje primei e guarde grana. Não faça as coisas por impulso.
anônimo
07/01/2021 14h51
ela vai morrer hoje a noite
pode ficar tranquila
seu sofrimento será encerrado até às 23h
anônimo
07/01/2021 14h40
Pega suas coisas e sai ué.
07/01/2021 14h42
Fique calma
anônimo
07/01/2021 14h53
Mas tu tem grana? Eu também tava pensando em algo semelhante esses dias...
07/01/2021 15h00
Em casa é parecido
anônimo
07/01/2021 22h43
Também não aguento
elas respondem
07/01/2021 14h41
Normal, mãe é chata assim mesmo. Eu também não aguento mais morar com a minha.
Mas vou ter que aguentar até eu arranjar um emprego em que eu tenha um salário que dê pra eu me mandar daqui de casa. Enquanto isso não acontece fico só escutando, entra em um ouvido e sai pelo outro...
anônima
07/01/2021 14h40
Vai embora!
anônima
07/01/2021 14h43
Tem mãe que é muito chata e sem noção.
07/01/2021 14h55
Isso é normal. Tem hora que eu não aguento a minha tbm, preciso ficar até longe se não eu perco a paciência.
07/01/2021 15h10
Arruma um emprego e sai de casa mana melhor coisa é viver em paz