Eu estou de saco cheio de tudo, das pessoas, do transito, dos barulhos, dos programas de tv, da minha familia, de mim, DE TUDO
Eu estou me tornando uma pessoa extremamente grossa e sem paciência, todo mundo que fala comigo eu trato mal involuntariamente, qualquer coisa mando se foder

Eu não sei pq estou assim, eu nao era assim, eu era ingenua, calma, esperançosa.. Hj em dia estou o oposto disso, nao acredito em nada nem em ninguem, meu coração vive cheio de odio

Como eu faço pra mudar isso pelo amor de Deus

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/09/2016 22h45
Ué, parece que eu que escrevi isso.
anônimo
07/09/2016 23h25
vai para o mato
anônimo
07/09/2016 22h51
Vc mesmo disse, a resposta está na tua pergunta: pelo amor de deus.
07/09/2016 23h39
Eu também to um pouco assim. Acho que é por causa da rotina. Vou ter que mudar de algum jeito. Fazer algo novo, descobrir prazeres novos.
elas respondem
anônima
07/09/2016 22h51
Ame ao próximo, pelo amor de Deus.
07/09/2016 22h48
Estresse ???? Procura atividades prazerosas ,coisas que te acalme
07/09/2016 22h49
Faça algo para desestressar. Eu tbm estava assim, com provas chegando tudo me irritava,o meu estresse estava no limite, descontava em quem estivesse na frente,não importava quem. Passava uma imagem errada de mim, pois eu não era dessa forma... Até que um dia me apresentaram o Muay Thai,melhor maravilha para quem esta com raiva sem motivo,além de me ensinar disciplina, ainda me mantem calma.
Box, Capoeira ou qualquer outra atividade esportiva tambem serve pq são responsáveis pela liberação de endorfina o que contribui muito para dissipar o estresse
07/09/2016 23h33
Procure um neurologista ou um psicólogo. Se isso está te incomodando e incomodando outros ao teu redor, vc pode estar com sintomas de estresse, depressão, bipolaridade ou outros transtornos.
Talvez não tenha nada disso e só precise fazer coisas prazerosas, mudar a rotina e se distrair.
Ou talvez o q falte na sua vida seja Deus.