percebi que algumas mulheres trataram isso como algo bem ruim, tanto quanto ser baixo, isso de fato é um problemão pra vcs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/01/2021 15h26
Como assim desproporcional? Assimétrico?
eles respondem
anônimo
07/01/2021 14h55
Estética e mecânica é a mesma coisa no rosto humano...
Mas especialistas devem ter mais propriedade pra falar isso.
Acaba sendo biológico ter uma certa falta de magnetismo quando os dentes,ossos, músculos da face são de tal ou qual jeito...
Sempre foi assim
anônimo
07/01/2021 14h54
vc está esperando um milagre
fica difícil
aceita que é feio e toca o barco