Fecharmos buffet da festa, comprarmos alianças, contratarmos banda, alugarmos o salão, comprarmos casa.
Se falo que preciso investir no meu lado profissional nesse momento ela diz que depois de casar a gente arruma isso, que estou enrolando ela, chora, briga...
Namoramos há 4 anos.
Sugestões?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
07/01/2021 15h30
Ela vai pagar tudo isto sozinha??? mulher maluca, fora da casinha, casar não é assim, quer festão, comprar casa, de onde vai vir dinheiro para tudo isto, você desempregado? Se agora ela já manda e desmanda em você, tá se lixando para suas necessidades profissionais, depois que casar ela vai tirar teu sangue e fuder com a tua vida.

Mulher cheia de caprichos, egoista, infantil e fora da realidade. Ou conversa com ela em definitivo e arranjam outra solução, ou cai fora ou vai se arrepender amargamente, daqui a pouco ela embucha e te ferra de vez..
anônima
07/01/2021 15h15
Sugestão: Não se case!

Tudo isso que ela quer é sonho, desejo e capricho. A única coisa realmente necessária é o lugar para morar.
anônima
07/01/2021 15h24
Termine e peça seu dinheiro de volta
07/01/2021 15h34
Casar não é o melhor nesse momento, trabalhando não tá fácil para ninguém imagine as dívidas que vai contrair.
Tem que conversar com ela sério, a menos que ela tenha as condições de arcar com tudo.
07/01/2021 15h29
cara, fala que adoraria contratar tudo isso mas que tu não tem dinheiro. sem dinheiro n tem o que fazer.
anônima
07/01/2021 15h26
Agora não é hora de esbanjar, eu e mais uns mil funcionários da mesma empresa fomos demitidos há 6 meses, estamos lutando para nos recolocar no mercado para ganhar 1/3 do salário, as vagas antigas estão sendo preenchidas por estagiários que ganham 20% do que ganhávamos. Muitos estão fazendo bico, outros estão tentando empreender. Se ela te amar vai entender isso, façam apenas o casamento no civil, ou esperem.
07/01/2021 15h17
Melhor vc arrumar um emprego logo, pelo que estou vendo ai sua namora tem grandes planos para vcs 2..
anônima
07/01/2021 15h22
Sua namorada é cheia de caprichos, será que ela não sabe quanto custa tudo isto? Se ela trabalha fala pra ela te ajudar a guardar dinheiro pq ele não cai do céu não. Festa, buffet, banda é só status, melhor vcs irem guardando esse dinheiro pra casa. Qdo se ama de verdade até um churras em casa tá valendo pra celebrar.
anônima
07/01/2021 15h48
Essa é a consequência de se envolver com pobre.
A mulher namora um assalariado e fica querendo festão.
anônima
07/01/2021 15h20
Quer que eu faça o quê? Pague suas contas? Problema é seu, vagabundo
07/01/2021 15h37
A vida é curta para pensar nisso... Felicidades ao casal!
anônima
07/01/2021 22h51
Ela é sem noção , no momente desse vc está sem grana e ela querendo gastar , dinheiro da festa de casamento não volta , ela devia esperar , deve estar com medo de esperar e vc querer cancelar o casamento , poxa um casal tem que ser parceiro , vc tá quebrado , vamos esperar a situação melhorar ou ela paga , coitado de vc ,tem um casal que eu sigo no Instagram no começo não tinham grana , fizeram um casamento simples do simples não gastaram nem 5 mil reais e a noiva ajudou em uns 80% pq ganhava mais que o noivo , isso é parceiria ,estão juntos até hj e Deus os abençou demais .
eles respondem
anônimo
07/01/2021 15h38
Se a festa é mais importante para ela do que a vida juntos depois da festa, a prioridade dela não inclui você nem a vida posterior, mas o sonho de princesa do casamento, uma atitude muito infantil. Nesse caso, ela não está pronta para casar e você realmente deve cancelar não só a festa, mas também o relacionamento.
07/01/2021 15h15
A única coisa que presta aí nos desejos dela é a casa.
anônimo
07/01/2021 15h32
Como ela quer fazer essas coisas sem dinheiro? Ela ainda não encontrou um gênio da lâmpada ou um duende pelo visto.
Sua namorada é imatura, ela precisa encarar realidades, tudo tem seu tempo.
07/01/2021 15h21
Vocês moram juntos já?
anônimo
07/01/2021 15h17
Foge pras colinas
anônimo
07/01/2021 15h15
Arranja outro emprego rápido, e se acostuma porque de agora em diante vai ser sempre assim, kkkkk...
anônimo
07/01/2021 15h27
ela trabalha?
quem terá que bancar tudo?
vc aguenta ser sustentado por uma mulher?
07/01/2021 15h50
Não case. Casar é o fim da sua liberdade e vida.
07/01/2021 22h50
Pense no que mais importa..