Recentemente estava com uns probleminhas, e tinha uma amiga q eu tinha confiança p desabafar. Num desses desabafos, ela foi bem grossa e disse q já tava ficando chateada pq eu conversava com ela sobre isso. Falou algumas outras coisas. Depois disso me afastei dela. Sei q amigos não são obrigados a nos ouvir nos momentos ruins, mas tb sei q bons amigos não são só nos momentos bons e estão sempre ali, caso a gente precise. Quantas vezes escutei vários longos áudios dela, com toda paciência quando ela tava passando por alguns problemas...

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
07/01/2021 15h39
Mulher safada e egoísta.

Se os amigos não são capazes de andar no caminho estreito conosco, não devemos andar no caminho largo com eles
07/01/2021 15h26
Ela que deveria se afastar de você, ninguém aguenta uma pessoa se lamentando sobre a própria vida 24h por dia.
anônimo
07/01/2021 15h26
se está chateada com ela vai lá e diga a ela.
não venha agora justificar o quanto vc a ouviu.
e haja paciência pra ficar aturando tudo de amigo também.
cada um já tem problema demais na vida
anônimo
07/01/2021 15h36
Não precisa fazer drama é só mandar "então vai tomar no seu cu" se não haver frescura vão acabar rindo e se beijando.
07/01/2021 15h43
Vai ver tu pegou ela num dia ruim. Ela nunca te deu apoio emocional antes?
elas respondem
07/01/2021 15h40
Você é amiga dela, mas ela não é sua amiga. A partir do momento que você diz ter amizade com uma pessoa, você precisa saber escutar, aconselhar e a gente espera um retorno, que quando passarmos por uma situação tenham alguém ali para te ouvir.
anônima
07/01/2021 15h27
Já viu que ela não é tão sua amiga assim, se afasta
07/01/2021 15h29
As vezes ela tbm não estava num bom dia, ela tbm pode está passando por problemas até piores e vc nem sabe.
Não todo dia que estamos dispostos a ser ouvintes, principalmente quando é um assunto recorrente que acaba se tornando chato.
Muitas vezes exigimos tanta empatia do outro para conosco mas não fazemos o mesmo.
anônima
07/01/2021 15h35
Desculpa, mas aí a amizade se torna um porre, vc desabar uma vez ou outra tudo bem, mas agora ficar jogando sua melação e problemas em cima dos outros é d+. Ninguém gosta de ouvir problemas toda hora.
07/01/2021 15h38
pelo menos a guria foi sincera.
07/01/2021 15h42
A @Sam12 foi ótima na resposta.
Acho que deveria conversar com a sua amiga, entender o que aconteceu e tentar observar o seu comportamento também.
anônima
07/01/2021 16h56
Soca a cara dela
07/01/2021 18h37
Se você ficou chateada, fez bem em se afastar. Isso é bom para q você análise td a situação, não somente por seu ponto de vista, mas no dela tbm.
Não sei oq ela falou, mas parece q foi um desabafo, porém, foi sobre vc. Amigos tbm são sinceros e essa sinceridade pode não agradar.
Existem amizades que sugam nossa energia, que te deixa pra baixo. Reclamar sempre de problemas, faz com que a interação fique pesada, talvez tenha sido isso, e ela desabafou ctg.