Estou com um rapaz há mais de ano. Sempre a gente se deu bem. Ele não conhecia minha família, pois sou de estado diferente do dele. Ele quis conhecer minha terra Natal e os familiares. Conheceu. Mas eu estava estressada e tratei ele mal algumas vezes . Agora ele voltou p cidade dele e ficou frio comigo, disse q está pensando se quer realmente ficar comigo, pq a gente n se deu muito bem na minha cidade. Estou c minha família e voltarei p estado dele em breve, pois estou morando lá. Tô tentando dialogar, mas ele tá distante e diz q ainda está pensativo. Já pedi desculpas por tudo e pedi q se resolvesse até eu voltar. Caso ele n me procure até lá vcs acham que devo mandar mensagem daqui uns dias pedindo para conversar ou deixo ele tomar a iniciativa? Não quero ser chata ou incoveniente

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/01/2021 15h49
Online a gente mantém personagens, mas a rotina diária revela quem somos. A única outra forma de compensar isso seria você viajar até ele e mostrar para ele pessoalmente que é diferente do que você foi. Se não está disposta a isso, não se dê ao trabalho de ir atrás dele mais. Será melhor partir para outra.
07/01/2021 15h57
Deixe ele pensar, em breve ele irá te procurar pra te perdoar ou terminar.
anônimo
07/01/2021 15h52
Assim que ele se aliviar com outra vai te procurar
Pode esperar
07/01/2021 15h44
Eu não vou ler esse texto.
anônimo
07/01/2021 15h46
primeiro que so de ser namoro a distancia eu nao tinha nem começado
anônimo
07/01/2021 15h47
Está faltando muita coisa nessa historia pra eu palpitar em alguma coisa... vamos observar se alguém tem respostas pra isso aqui.
anônimo
07/01/2021 15h52
Ele está tomando uma decisão, 10 ou 100 mensagens não fará diferença.
07/01/2021 16h08
Olha minha ex se mudou pra outro estado ela tinha dito q queria volta pra ter algo mais serio comigo.
Ai eu fiquei meio inseguro e comesei a ignora ela quando fui ver ja era tarde ela tinha desistido d ter algo comigo por culpa minha . Ela disse ja que vc desisitiu d nois vo atrás d alguém q realmente me queira agora ela ta namorando e eu perd a mulher q eu queria na minh vida se eu fosse vc eu tentanv insistir mais um pouco
07/01/2021 22h32
Não faz nada
elas respondem
anônima
07/01/2021 15h44
Você já foi chata e incoveniente , do momento que ele sai da cidade dele e vai para um lugar e ver pessoas que ele nunca viu antes, só por você.... vc deveria ter tratado ele mais do que bem, se eu fosse ele nunca mais olharia na sua cara

E a única coisa que você pode fazer e continuar se desculpando, mais se ele perdeu a ilusão com você já era...
07/01/2021 16h03
Deixa pra procurá-lo pessoalmente, não por mensagem
Não chame agora, se tiver que ser seu as coisas vão se ajustar naturalmente
Deixa ele quieto pensando em paz, quanto mais você ficar em cima mais “ranço” ele tomará
07/01/2021 16h07
acho que agora o melhor é esperar
anônima
07/01/2021 15h46
Ele se sentiu um bosta, tu pisou na bola. Dê tempo ao tempo.
07/01/2021 15h49
Ele pode ter visto dias que passaram juntos como uma amostra de como seria a vida contigo, no dia-a-dia, com outras pessoas, com problemas e, sinto dizer, pelo jeito você não foi muito bem.
Acho que vale uma conversa olho no olho para se desculpar sim, mesmo que a decisão dele seja não continuar com a relação.
07/01/2021 16h02
Por que tratou ele mal?
anônima
08/01/2021 01h19
Relacionamento a distância é uma bosta mesmo.