Na época da escola sempre fui apelidada de "santinha", algumas pessoas me chamam de "meiga", pois sou muito recatada.
Ainda não me relacionei com nenhum homem porque escolhi que seja assim. Mas há momentos em que minha mente é invadida pelo sexo, meu corpo pede sexo, desejo ser dominada por um homem, explorar seu corpo com minha boca e fazer loucuras de modo insaciável... Quando penso em sexo, me dá água na boca!
O que quero dizer, é que sou uma garota quietinha, mas que por dentro sou muito safada! Quem me conhece a fundo, fica chocado.

Não queria ser assim, mas de certa forma, vocês vêem um ponto positivo nisto?
Creio que seria pior se eu fosse quieta e sem malícia socialmente e em um relacionamento a dois...

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/09/2016 22h54
Assim que é bom uai. Ser safada é um ponto positivo e tanto. Ainda mais sendo meiga igual diz.
anônimo
07/09/2016 23h03
sinceramente não acredito que não tenha tido experiência ..e a escrita não é de garota recatada ..engana outro!
elas respondem
anônima
07/09/2016 22h50
Coloquei em anônimo sem querer
anônima
07/09/2016 22h58
Deve ter um lado positivo em ser assim mais recatada,esse é o seu jeito não mude,me identifiquei com você e muito.
07/09/2016 23h08
Voce NUNCA SE RELACIONOU com um homem mas se sente tomada pelo DESEJO DE TER SEXO, SEU CORPO PEDE SEXO e tem vontade de EXPLORAR um homem COM A BOCA???

Pra quem nunca fez sexo o seu discurso eh bem expetiente parece ate de profissional do sexo... kkkkkkkkkk
08/09/2016 00h36
Quem nunca fez sexo não tem sequer a real noção do q seja sexo. Se vc tem água na boca agora, imagino depois... Ou então será pura frustração.