Fazia muito tempo que não via um homem mexendo com mulher na rua mas fui pra um bairro mais pobre de carro e aí uma menina passou e o cara falou "saúde".
Aí eu pensei que isso deve ser comum nesses bairro mais humilde, vocês veem isso sempre?
O pior é que a menina ficou dando em cima de mim, peguei o número e já ficamos ontem, enquanto o trouxa fica falando "saúde" no meio da rua raraara

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/01/2021 16h06
Já foi em algum shopping que tem academia dentro???
É só uma mulher passar com roupa de ginástica que tem um monte de cara com dinheiro fazendo a mesma coisa.
eles respondem
07/01/2021 16h07
Pobre mexe, já o rico só buzina
anônimo
07/01/2021 16h05
Mostra isso pra sua mãe e responda aqui o que ela pensa sobre isso
anônimo
07/01/2021 16h10
Na maioria das vezes
07/01/2021 16h10
Raça maldita é homi, um bando de filas da puta que não sabe guardar a opinião para si
07/01/2021 16h12
Aglomeração: Se for um homem, dificilmente mexe.. Mas se tiver dois, dificilmente não mexem.