Tenho um irmãos cinco anos mais velho, lindo e extremamente gentil e protetor comigo. Não moramos na mesma casa porque ele é filho do segundo casamento do meu pai, então só o vejo quando durmo lá, a cada 15 dias. Ultimamente tenho me sentido um pouco estranha com ele... Sinto uma atração fora do normal e ao mesmo tempo que tenho vontade, também tenho medo que ele descubra. O que eu faço? :((((

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2016 08h27
Credo, calma lá, jovenzinha.
anônimo
08/09/2016 12h34
Situação complicada essa, fala para ele, e espere as críticas, é melhor falar seus sentimentos e aguentar as patadas da vida ou escolha ficar sem se expressar e arrume um namorado para saciar essa vontade que tem.
"Por favor escolha a segunda opção".
elas respondem
07/09/2016 22h56
Talvez vc esteja confusa, análise isso aí, nao estou desconsiderando oq vc sente, mas talvez vc possa se sentir assim com esse amor fora do normal pela relação mais íntima e próxima que talvez ele tenha com o seu pai, por morar com ele.. estou falando de algo que costuma acontecer, mas talvez não seja isso, talvez vc tenha uma transferência de amor mt forte pelo fato dele ser a figura masculina mais próxima de vc.
De qualwuer forma se esse sentimento te faz mau, e é conflituoso, procure ajuda