E em Deus? No Céu, Inferno e Purgatório? Em que você acredita sobre o sobrenatural?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
07/01/2021 16h48
Isso me deixa bem confusa, pois eu sempre acreditei em Deus, nossa senhora,santos, anjos etc... Já senti muitas vezes a presença de Deus em minha vida, mais tem hora que eu me pergunto e se tudo isso for ilusão, se esse mundo é só para a gente viver morrer e tudo acabou para sempre, tenho muito medo disso , nn sei pq mais penso nisso sempre e começo chorar , por que tipo não pode ser só isso,tem que ter algo depois , mais e se nn tiver
Eu só queria ter certeza que Deus existe e que um dia vou estar com ele
Mesmo sentindo e acreditando no máximo eu ainda tenho medo de não ser nada real
07/01/2021 17h21
Acredito na santíssima Trindade.
07/01/2021 16h35
Acredito em Deus, acredito que exista anjos, inferno e demônios. Em purgatório não.
08/01/2021 01h54
Sim , existe Deus pai o criador , céu ,inferno , anjos , arcanjo , demonios , acredito no espiritual no sobrenatural
Purgartorio não existe
Os anjos não intercede por nos , ele obedece as ordens de Deus/Jesus
os anjos guerreia a nosso favor
08/01/2021 01h55
Acredito. Sobre estarem intercedendo por nós eu não sei direito.. já li Bíblia e tal mas nessa parte acho que não foquei direito '-'
anônima
07/01/2021 18h59
Anjos? Sim. Tenho um de guarda.
Intercedendo? Apenas três: São Rafael, São Miguel e São Gabriel. Mas são arcanjos!
Em Deus? Sim, eu acredito.
Céu, inferno e purgatório idem.
anônima
07/01/2021 18h58
Sim
anônima
07/01/2021 17h41
Não sei se é céu, se é inferno, mas, acredito que exista um poder espiritual ou sobrenatural, pelo menos, acho que devem ser estes os nomes mais apropriados.
anônima
07/01/2021 17h37
Acredito sim
anônima
07/01/2021 17h25
Acredito em Deus, na Trindade e nos anjos.
eles respondem
anônimo
07/01/2021 16h32
Acredito que existe
Mas eles tem mais o que fazer, só vem quando Deus manda
07/01/2021 17h02
Deus: Sim, mas não o cristão. Quer dizer, acredito num criador, que é o mesmo da biblia, mas não é o cristão. Na verdade acho que a biblia está codificada. Então a decodificação dela é bem mais complexa. Tbm acredito em deuses menores como os deuses gregos e nordicos.
Ceu, inferno, e purgatorio: Acredito em varios mundos. Um multiverso com acho q 18 mundos? Sendo 9 governados por deus e 9 anarquistas. (a noção biblica da Qabalah). Acho q o que chamam de purgatorio é um mundo chamado ''Geburah'' o mundo da sereveridade. Na qabalah esse é um mundo que mostra um aspecto ruim de Deus. Lá existem anjos sadicos responsáveis por punir. O inferno seriam esses mundos anarquistas que certos demonios habitam, mas não é de todo ruim (embora deus não tenha poder lá, há mais liberdade pros habitantes. E sim, há demonios gentis). Se quiser ter uma noção dessa versão, leia o livro ''Cabalah, quiplot e magia goetia'').
Sim... sou ocultista praticante. Sobrenatural faz parte da minha vida, do dia a dia... Tem coisa de nivel filme de terror que faz parte do meu dia a dia.
obs: O livro que citei ensina visitar esses mundos ainda em vida. Na moral... isso é perigoso pra caralho, eu estudo a anos e ainda não estou preparado. Quando tentei uma vez deu muita merda. Leia só por curiosidade.

(obs: Engraçado que quem buscar comentarios meus aqui no blog sabe que até alguns anos atras eu era um cético extremamente carrasco e ciêntifico com essas coisas kkkkk)
07/01/2021 19h27
Uai, eu ouço vozes. Deve ser Deus, né?
07/01/2021 19h00
Pergunte pra uma criança que vive em zona de guerra e/ou locais devastados pela fome e miséria.
anônimo
23/02/2021 18h33
Resumindo, acredito no que está no Credo Niceno-Constantinapolitano
08/01/2021 01h58
Boa pergunta, eu meio q acredito... Sempre me pego questionando... Vou observar.
anônimo
08/01/2021 01h56
Nao acredito nem na vida
anônimo
08/01/2021 01h55
Já escapei de vários possíveis acidentes de moto por milagres, acredito sim que alguém me protege e me ama muito. Mesmo não sendo em corpo físico.
07/01/2021 22h29
Sou um anjo
anônimo
07/01/2021 16h29
Meu lado religioso/espiritual é muito fraco.
anônimo
07/01/2021 17h20
Os anjos, palavra que, no original hebraico, é grafada como "Malakh" e que pode ser traduzida como "Mensageiro", então pela etimologia da palavra e análise das escrituras entende-se que estas figuras só podem fazer alguma coisa com a ordem de Deus.
anônimo
07/01/2021 16h36
pergunta dificil
anônimo
07/01/2021 16h35
Não acredito em nada disso.
07/01/2021 16h30
Não sei, você acredita?
Se acreditar então eu também acredito.