Eu estou fazendo um curso de licenciatura, mas comecei a faculdade tem 2 meses e ainda não me sinto seguro pra estagiar, tomar de conta de uma sala de aula. Falei pra ele, mas ele só quer saber da remuneração. Já tô com o psicológico fudido por conta da facul, agora essa. Tô pra enlouquecer (não é no sentido figurado).

eles perguntam
6 7
elas respondem
07/01/2021 16h42
Nossa se eu tivesse um pai ou uma mãe que conseguisse estágio pra mim eu ia ser uma pessoa muito privilegiada, entendo sua insegurança mas todo mundo na escola sabe que vc não é formado é provável que vc tenha ajuda, vc vai sair na frente em tudo, na vida, na faculdade e no trabalho. Mas se vc curte ser vagabundo eu recomendo virar mendigo.
07/01/2021 16h46
Vai sem medo anônimo, a chance de você ter que se virar sozinho principalmente assim no início é quase zero.
Com o tempo você se acostuma com as santidades e vai tirar de letra.
anônima
07/01/2021 16h43
É muito bom dar aula, mas se voce tem medo de dar aula, porque está fazendo esta faculdade? Uma hora vai ter que enfrentar seus medos e começar a lecionar, acho que voce está na faculdade errada.

Está ai uma chance de ouro para começar a trabalhar na sua profissão. E sorte sua em ter um pai fantástico com o seu que te dá este apoio maravilhoso.

Não coloca esta chance fora.
anônima
07/01/2021 16h48
Agarra a oportunidade, um monte queria tá tendo ela no seu lugar
anônima
07/01/2021 16h48
Seu pai tá certo , mete as caras , larga mão de ser inseguro.
07/01/2021 17h01
Melhor forma de aprender é na prática, todos sabem que você está no primeiro semestre! Certeza que iram te ajudar!
eles respondem
anônimo
07/01/2021 16h44
Vai pq seu pai não não mentiu na sua indicação a escola sabe que vc só tem 2 meses de faculdade, e vc precisa de experiência
anônimo
07/01/2021 16h58
A gente aprende mais trabalhando que na faculdade, você tem que agradecer no meu estágio eu fui em 36, entrevistas até conseguir um. Seu pai é fera.
07/01/2021 16h39
Visualizado 15:39 ✓

Não tem como ser mais claro.
07/01/2021 16h42
Se ele conseguiu vai.. Dificilmente a direção vai lhe botar numa sala de aula de princípio.
07/01/2021 16h58
por mim eu pegava, adquirir experiência
anônimo
07/01/2021 17h04
Pobre anônimo cujo papai arruma emprego na área que estuda.
07/01/2021 22h29
Não faço ideia