Tem que ter um bom inglês mesmo, saber dialogar, escrever e etc... Daí eu pensei, como aquele meu professor de Português do Ensino Médio se formou? Eles não sabem nada de inglês, tenho ctz.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/01/2021 16h51
Você vai aprender o inglês no curso anônimo, e não se preocupe, tudo é treino. Se você se dedicar vai ser o melhor da turma. ;)
anônima
07/01/2021 16h56
Mas você quer ensinar português ou inglês afinal? Óbvio que tem de escolher qual o curso de Letras você quer, seu professor de português fez CURSO DE LETRAS -PORTUGUES E NÃO LETRAS-INGLES, a não ser que ele tenha feito o curso misto.
anônima
07/01/2021 16h57
Quando você ingressa no curso de Letras com habilitação em Português e Inglês pelo menos uma boa base de inglês você deve ter, porque ao contrário do que a crença popular diz, na faculdade não se ensina como nos cursos. O foco lá é te treinar para ensinar o inglês. A base você pode conquistar sozinho, de forma autodidata e ao longo do curso. Ou pode fazer um curso em paralelo também, isso ajuda.
E quanto ao seu professor é comum em escolas públicas os professores não terem inglês tão avançado. Por quê? São muitas as razões.
eles respondem
anônimo
07/01/2021 16h51
Não se sinta inferior se é o que vc quer vai em frente
07/01/2021 17h00
Se ele se formou, relaxa, até você que é mais burro que ele, consegue..
O cara tremendo na base por querer cursar letras.. VSF!!!