Foi muita baitolagem, mas é isso:

Câncer
Você é uma pessoa dona de um coração bastante bondoso, que não tem o menor receio em demonstrar o que sente e que gosta de estar sempre junto daqueles que ama.
07/01/2021 17h09
Que viadagem.

Escorpião
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante forte, que não tem o menor receio em agir conforme acredita e que se joga de cabeça em tudo aquilo que resolva fazer.
anônimo
07/01/2021 17h19
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante extrovertida, que vive com a cabeça cheia de ideias criativas para colocar em prática e que tem uma enorme facilidade em se adaptar a novas situações.
-Se eu fosse mulher.
07/01/2021 17h25
Câncer
Você é uma pessoa dona de um coração bastante bondoso, que não tem o menor receio em demonstrar o que sente e que gosta de estar sempre junto daqueles que ama.

Pode mandar mais
anônimo
07/01/2021 17h29
Libra
Você tem a personalidade de um desbravador alucinante, como alguém que com suas caravelas fosse navegar para conhecer o que o mundo tem a oferecer de corpo e alma, buscando os ouros da vida.
07/01/2021 22h31
Prefiro não expôr.
elas respondem
anônima
07/01/2021 19h14
O meu bateu o signo original. Que viadagem.

Leão
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante determinada, que nunca se permite contentar com tão pouco e que sabe muito bem o que quer em sua vida.
07/01/2021 17h10
Deu touro mas combinou comigo rsrs
vc é dona de uma personalidade bem tranquila
anônima
07/01/2021 17h20
O meu deu sagitário, até que combinou um pouco kkkk
anônima
07/01/2021 17h24
Áries
Você é uma pessoa dona de uma criatividade de causar admiração a todos, que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida e que esta sempre em busca de novas aventuras.

Na real eu sou virginiana.
anônima
07/01/2021 19h21
Amo esses quiz, o meu deu:
Câncer
Você é uma pessoa dona de um coração bastante bondoso, que não tem o menor receio em demonstrar o que sente e que gosta de estar sempre junto daqueles que ama. Sou taurina.
anônima
07/01/2021 19h33
O quiz: Peixes
Eu: Aquário
Conclusão: É furada!